Entrevista

Entrevista: Grupo multicultural Angel22 fala sobre futuro da música latina

A música latina vem tendo sua maior ascensão na história e, com isso, o público global vem ganhando a oportunidade de descobrir e apreciar diversos artistas latinos incríveis. Esse foi o caso do ANGEL22, grupo multicultural formado no The X Factor Celebrity UK por 4 meninas de diferentes países: Alondra Martinez (Porto Rico), Laura Buitrago (Colômbia), Wendii Sarmiento (Cuba) e Sofia Oliveira (Brasil). 

Impressionando os fãs de música mundialmente e dando muito orgulho aos seus países natais, o ANGEL22 separou um tempinho para falar com o We In The Crowd sobre como vem sendo essa experiência única de ser um grupo e o que os fãs podem esperar para o futuro. 

Se apresentando inicialmente sob o nome V5, as quatro meninas e Renata Vaca, que saiu do grupo anos depois, se conheceram na famosa competição britânica, onde chegaram à final e terminaram em 4° lugar. Mas, mesmo passando pelo processo de virar um grupo da noite pro dia, elas afirmam que sempre souberam que iam chegar longe por conta de sua instantânea conexão. 

“Passado alguns dias que a gente tinha se conhecido, fomos comer hambúrguer juntas e começamos a falar sobre como estávamos felizes com o projeto. Eu lembro que eu comecei a chorar porque eu tinha gostado muito delas e falei: estou feliz porque vocês são como anjos”

Sofia Oliveira

Com mais de 500 milhões de visualizações no YouTube, o ANGEL22 vem se mostrando cada vez mais poderoso em suas músicas, construindo uma discografia pop impecável que flerta também com ritmos como trap, reggaeton e até mesmo funk. 

Em seu último single, intitulado Hello Kitty, o grupo surpreendeu ao trazer uma estética dos anos 2000 junto a uma batida marcante e uma letra poderosa que deixava uma mensagem bem clara aos haters e a qualquer um que duvidar desse projeto inabalável: elas não vão a lugar nenhum além do topo! 

“Gostamos tanto (de Hello Kitty) porque mostra essa essência divertida do Angel22 enfrentando essas pessoas que falam mal como se fossem amigas.”

Reconhecendo o amor vindo do Brasil, as meninas também sempre fazem questão de expressar o quanto desejam vir para o país o mais rápido possível (e nós já estamos super na expectativa desse encontro). Confira a entrevista completa: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.