Entrevista

Entrevista: Clarice Falcão conta tudo sobre seu próximo álbum “Truque” e os desafios do single “Chorar Na Boate”

Que a Clarice Falcão sempre surpreende a gente já sabe, agora mais do que nunca ela vai revelar o seu novo truque. A cantora que também é atriz, compositora e humorista volta ao mundo musical com seu novo álbum, “Truque”, com lançamento previsto para julho.

Em conversa com a We In The Crowd, tivemos um gostinho do que vem por aí. O quarto álbum de sua carreira promete uma brincadeira com sentidos e arranjos sonoros em um visual de sonhos e ilusões. Durante três anos, Clarice e seu produtor de longa data, Lucas de Paiva entraram em uma imersão e amadureceram juntos toda a mágica por trás de “Truque”.

“Acho que a coisa principal que “Truque” traz de “Monomania” (seu primeiro álbum) é que eu voltei a falar de amor. Eu sinto que o amor é um truque que a gente escolhe levar, especialmente depois do primeiro amor que seria o Monomania, depois de se iludir algumas vezes, a gente entra numa relação escolhendo se iludir.” – Clarice declara.

Pela primeira vez, a cantora irá explorar ainda mais a visualidade do álbum e promete visualizers e clipes diferentes com um conceito interligado. Com dois videoclipes já lançados, podemos sentir o gostinho do que vem aí em Truque: muita arte e “romance” a la Clarice.

“Chorar na boate” como primeiro single iniciou com o pé direito essa nova era. Com Lucas Cunha na direção e com direito a coreografia de Laura de Castro, Clarice se joga no mundo dos sonhos em um pop pós pandêmico recheado com samples de discos antigos que se esvaem em um ritmo atual. Confira: 

“Chorar na boate” tem essa coisa de dois tempos: ela é contemporânea mas também tem algo do passado, com um pouco dessa viagem temporal.”

Na entrevista completa você descobrirá se haverá colaboração no álbum, o feat dos sonhos de Clarice, seu senso de humor nas letras, e dualidade de “Que eu destruo”, música inédita que surgiu na live de 10 anos de Monomania. Vem com a gente!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.