Entrevista

Entrevista: Alex Vaughn é o nome do R&B que você precisa conhecer

Alex Vaughn é uma cantora de um forte R&B que vem do Condado de Prince George, Maryland. O single “Mirage“, foi seu primeiro lançamento desde que assinou com a LVRN/Interscope e apenas uma prévia do que estava por vir.

Desde criança, Vaughn teve música presente na sua vida. Aos cinco anos, começou aulas de piano clássico e jazz, enquanto crescia em um condado onde ela tinha muita perspectiva de personalidades e classes diferentes. Ela frequentou uma escola de artes cênicas e ganhou uma bolsa de estudos de música clássica, mas seu coração estava no R&B.

Em 2017, Vaughn começou a postar covers nas redes sociais e após chamar atenção da sua gravadora durante o período de pandemia, conseguiu um contrato. Agora ela entra em uma nova jornada com o novo álbum The Hurtbook que já ganhou uma versão deluxe (Homegirl Pack) e uma versão com gravações de voz onde ela desdobra o signficado de cada faixa (Voice Notes).

Seu álbum conta com colaborações de Ari Lennox, Muni Long e Summer Walker.

Em entrevista ao We In The Crowd, ela conta mais a fundo sobre como sua essência e personalidade estão fortemente presentes nesse projeto e fala mais sobre memórias da turnê da Ari Lennox, na qual foi ato de abertura. Confira:

“[Alex Vaughn], em particular, nos deixou simplesmente sem palavras depois de ouvir seus vocais em uma faixa chamada ‘Mirage,’…”
– BET

“Vaughn combina sua verdadeira história com uma rica produção que exala todos os melhores elementos do R&B.”
– VIBE MAGAZINE

Ouça The Hurtbook: Homegirl Pack

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.