Resenha

Dia Mundial do RBD: como foi nossa experiência na Soy Rebelde Tour

O 4 de outubro é o Dia Mundial do RBD, data em que a novela foi oficialmente lançada e época do ano em que todos os fãs se reúnem pra celebrar a história da banda de diversas maneiras.

E o ano em que estamos? Ano de reunião do RBD!

Parece até surreal falar isso, mas finalmente aconteceu, e em 2023 recebemos a turnê Soy Rebelde. E claro, como gostamos de trazer sempre uma prévia pra vocês dos shows que estão pra chegar no Brasil, aproveitamos pra soltar aqui algumas fotos que tiramos no show de Orlando, nos EUA.

Pulseiras que piscam com a faixa na estampa de gravata, fãs vestidos com uniforme da novela, tudo te coloca num mundo nostálgico antes mesmo do show começar.

Todo o espetáculo da Soy Rebelde é extremamente emocionante. A passarela, também no formato da gravata, vira um controle em partes do show e navega por várias fases do RBD. Cada um deles tem seu momento solo no palco e há inúmeras trocas de figurino, mas é o figurino final de uniforme que pega a gente de jeito. Nesse momento o telão vira o foco principal passando cenas da novela.

Ao fim do show, eles jogam as gravatas pros fãs. Já imaginou a sensação louca que deve ser pegar uma diretamente de Dulce, Anahí, Maite, Christian ou Christopher? 

Por enquanto a gente fica aqui, na espera dos shows que acontecem em novembro em São Paulo e no Rio de Janeiro.  🥹

Fotos: Gabriel Freire

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.