Cobertura

David Kushner ilumina o público de Orlando com sua voz marcante

Do hit “Daylight”, David Kushner e sua voz marcante tomou conta do The Beacham Theater em Orlando nesse último sábado (02).

Nativo do Texas, o cantor Chance Peña foi o responsável pelo show de abertura. Sua voz potente, seu carisma e suas músicas melancólicas tomaram conta da casa de show em um set marcante de 30 minutos. O americano não precisou de muita coisa para conquistar o público presente. Ao final do show o mesmo atendeu todos que queria falar com ele e com certeza o cantor deixou muitos corações conquistados pela cidade.

Foto: Gabriele Montresol

Às 21h as luzes se apagam e David e sua banda entram no palco. “Dead Man”, uma música ainda não lançada, inicia à noite.

A multidão vai a loucura logo nos primeiros minutos de show. Kushner tinha fãs muito dedicados presente, a maioria deles esperaram por horas na fila para conseguir ficar mais perto do cantor.

A terceira música da noite foi um de seus sucessos “Mr. Forgettable”, David explica que escreveu para seu avô, que tinha Alzheimer e a situação o afetou muito na época. O artista relembra alguns momentos com o seu ente querido, fazendo todo o público se emocionar.

Entre cada música, você ouviria pelo menos 5 fãs diferentes gritarem “Eu te amo” o mais alto que puderam. É fácil dizer que Orlando amava esse garoto.

Foto: Gabriele Montresol

Introduzindo “Miserable Man”, David conta que morou na Flórida por um tempo, e que escreveu essa música em seu quarto na época. Ele também diz o quão especial é estar fazendo esse show, principalmente pelo fato de ter muitas pessoas da sua família presente na noite.

“Look Back & Laugh” e “oooWooo” dão sequência na noite. Kushner também cantou quarto músicas não lançadas ainda, deixando um gostinho do que podemos esperar do seu álbum de estreia, que será lançado em breve.

Genuinamente, o cantor mostra ser muito grato por tudo que está acontecendo na vida dele. Ele diz que estar em turnê é um sonho e que nunca poderia ter imaginado isso de maneira melhor. Ele comenta que nunca teve merchandising antes, e que no primeiro show dessa turnê elas já tinham esgotado. Então, ele pega uma peça exclusiva e joga para a multidão, que vai à loucura.

Chegando ao final do show temos a performance de “Elk Grove”. A música traz um ar sombrio e a potência vocal de David eleva isso mais ainda. O cantor deita no palco no meio da performance deixando isso mais profundo e emocionante.

“Daylight” é a última música da noite. A multidão cantava essa tão alto que mal se podia ouvir o próprio David. A música ao vivo consegue ser melhor ainda que na versão do estúdio e tenho certeza que ninguém ali presente saiu insatisfeito daquela noite mágica.

David Kushner é um artista completo. Ele tem um talento e carisma único e também se comporta como um artista experiente no palco. Após o show ele garantiu de falar com todos que o esperavam do lado de seu ônibus de turnê. Ao comentarmos sobre o Brasil, o cantor demostrou muito carinho ao nosso país e esperamos ter ele por aqui em breve!

Para vídeos do show acesse os destaques do nosso Instagram e para saber mais sobre o David você pode conferir nossa matéria do mês de Agosto do Artista do Mês.

DAVID KUSHNER

CHANCE PEÑA

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.