Cobertura

Contemplando diversas fases da música, Rock Session realiza sua segunda edição em São Paulo

No último dia 6 aconteceu o Rock Session São Paulo no Vibra. Trazendo artistas como Day Limns, Braza, Charlie Brown Jr., Raimundos e Fresno, diversos fãs de rock se encontraram para finalizar sua noite de sexta da melhor forma.

Além das atrações musicais, o evento contava com ativações para fotos, copos personalizados e merch de alguns dos artistas à venda.

O telão foi um dos assuntos mais comentados da noite por conta de seu formato arredondado, que parecia abraçar o palco.

Antes de cada show, Titi Müller entrevistava as atrações e fazia algumas perguntas que eram passadas nos telões para galera acompanhar.

Para abrir o palco, Day Limns levou seu fã clube ao seu show, ansiosos para ver o que a cantora tinha preparado. Mesmo com um set de 40 minutos, ela eletrizou quem estava presente com suas músicas.

Muitos esperavam pelo anúncio de seu segundo álbum de estúdio no festival. Ela não revelou a data, porém avisou que logo mais os fãs saberão mais.

Fotos: Kimberly Koeche (@kimbrlykoeche)

Grupo carioca, o Braza se apresentou também no Rock Session. A Vibra se encheu de amantes da banda e eles fizeram uma verdadeira festa no local. Com diversas rodas punk, uma bandeira foi levada por um fã e ela foi usada de ponto central das rodas.

Com instrumentos diferentes como tambor e chocalhos, as imagens do telão também relembravam muito a cultura baiana e o vocalista mesmo disse “Viva a capoeira” no palco.

Fotos: Fernanda Lima (@dopamineblur)

Raimundos foi a terceira banda a se apresentar, e como dito pela Titi Müller, reuniu diversas idades na casa de show. Para quem não é acostumado com as letras da banda pode assustar um pouco, mas não podemos negar que eles sabem como animar seus fãs. Nas palavras do próprio Digão: “Com Raimundos é palavrão mesmo, e tem que ser dito alto!”.

Sua música mais famosa, ‘Mulher de Fases’, fez o Vibra São Paulo realmente vibrar com todos cantando e pulando.

Fotos: Fernanda Lima (@dopamineblur)

Respeitando o passado e eternizando o futuro, Marcão Britto e Thiago Castanho tocaram os maiores sucessos de Charlie Brown Jr, banda que os mesmos faziam parte, em uma forma de também homenagem a Chorão e Champignon.

Egypcio, que está participando da turnê com a banda como vocalista tem uma voz muito similar a de Chorão, o que emociona muito os fãs presentes do querido Alexandre, músicas como “Ela Vai Voltar”, “Só os Loucos Sabem”, “ Meu Novo Mundo” fizeram a galera gritar junto as letras.

Fotos: Fernanda Lima (@dopamineblur)

Fresno fechou a noite do festival Rock Session São Paulo com apresentação especial.

Mesmo com o horário de inicio já na madrugada, os fãs continuaram no festival a espera do show que mais aguardavam e quando a banda entrou no palco foi euforia pura.

Fotos: Fernanda Lima (@dopamineblur)

O festival também irá acontecer em Curitiba no dia 14 de outubro com o mesmo lineup de São Paulo. Os ingressos ainda estão disponíveis em https://uhuu.com/evento/pr/curitiba/rock-session-11613.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.