Cobertura

Com surpresa na setlist, Royal Blood retorna ao Brasil com casa lotada

Em primeiro show solo no Brasil, Royal Blood retornou a São Paulo com projeto comemorativo de 10 anos de carreira. Os britânicos já vieram ao pais antes para se apresentar nos festivais Lollapalloza e Rock in Rio, mas puderam dessa vez sentir toda a força de seu fandom em casa lotada na Audio em São Paulo.

A introdução da banda foi lotada de vibração pela expectativa de receber Mike Kerr e Ben Thatcher no palco e com um ”É bom estar de volta!” de Kerr o show começou com ‘Boilermaker’.

A empolgação do publico fez toda a diferença na apresentação. Enquanto a banda se divertia no palco, diversas rodas punks eram formadas e todos pulavam juntos os clássicos de uma década de banda.

A surpresa da noite foi ‘You Can Be So Cruel’ na setlist, música que não foi tocada em nenhum dos outros shows dessa etapa da turnê na América do Sul.

O solo de bateria de Ben após ’Little Monster’ foi muito bem recebido pelo publico que acompanhou o baterista com palmas.

Figure It Out’ encerra o show, que mesmo que curto, animou a noite dos fãs presentes.

Eles passam pelo Rio de Janeiro na próxima terça-feira (16) e os ingressos ainda estão disponíveis aqui! Vale a pena conferir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.