Cobertura

Chuva, ‘obrigados’ e pão de queijo: Harry Styles realiza o terceiro show de sua turnê brasileira

Noite de show lotado na Pedreira Paulo Leminski e terceira apresentação do cantor inglês no Brasil. Harry Styles se apresentou em Curitiba no último sábado (10) em meio à muitos gritos, cartazes e chuva.

O temporal que caía não impediu que Harry continuasse a performance do show pela passarela, ele disse ao público que não era justo que só os mesmos estivessem na chuva e assim seguiu por mais quatro músicas enquanto sua banda permaneceu no palco principal.

“É exatamente por isso que eu amo o Brasil! Um minuto você tá deitado na praia no calor extremo, no minuto seguinte você tá em pé na chuva com todos vocês, pessoas maravilhosas.”

Durante As It Was ele pede para que parem a música e aciona ajuda dos bombeiros por conta de fãs que estavam passando mal próximos ao palco. Apesar de ter chovido, naquela noite o calor continuava forte. Ao voltar ao palco, ele pede para que todos cantem a intro da música, que originalmente é a voz de sua afilhada falando “Come on, Harry, we wanna say goodnight to you”.

A energia das directioners permanece viva quando What Makes You Beautiful começa. Nesse momento é possível ouvir uma galera cantando o “why you’re so shy”, que costumava ser cantada pelo Niall Horan nos shows da One Direction.

Harry brinca sobre Tom, de sua equipe, já estar se sentindo tão brasileiro que se apresenta como Tomás. O assunto volta e ele diz que Pauli, da percussão, é como o cara do pão de queijo e Mitch o da caipirinha. Brincando após a chuva ele pergunta a todos: “Vocês gostariam de uma xícara de chá quente… talvez de um ótimo, fresco e quente pão de queijo? É assim que vocês falam, né?”.

Muita interação acontece por todo o show e Harry não para de soltar “obrigados” para diversos fãs enquanto anda do palco à passarela e da passarela de volta ao palco. A faixa Lights Up que estava nos shows anteriores, não estava na setlist dessa noite foi um detalhe do qual os fãs sentiram falta.

Agradecemos à Rebeca Paulino por contribuir nesse post com suas fotos (maravilhosas!) direto do público.

Para conhecer mais o perfil dela clique aqui.
Para conferir vídeos e mais conteúdos dos shows clique aqui.

Fotos: Rebeca Paulino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.