Cobertura

Christopher se apresenta pela primeira vez no Brasil exigindo show intimista com os fãs 

Na última noite de sábado (9), aconteceu o primeiro show de Christopher, cantor e ator dinamarquês que ganhou notoriedade depois de participar do filme A Beautiful Life da Netflix.

O Vip Station se encontrava com diversas idades e culturas na fila, pessoas de países diferentes esperavam ansiosos para a entrada na casa de show. De última hora, minutos antes da abertura das portas uma descoberta, Christopher pediu a alteração do palco para uma coisa mais intimista no meio da pista, o que levou alguns minutos a mais do que o esperado.

Ao entrar, um teclado, um violão e uma guitarra estavam cercados por uma grade no centro da casa, onde os fãs se acomodaram ao redor. O cantor não demorou muito para subir no palco, sendo ovacionado pelo público que o esperava.

Com uma setlist pequena, de apenas uma hora, ele cantou suas músicas mais românticas, mas também animadas. Antes de cantar “Just Kiss Me” ele perguntou para plateia como falar me beija em português e assim introduziu a música.

Com uma placa, uma fã pediu para cantar “Let Me To You” junto ao cantor e claramente seu pedido foi atendido e todos no local foram surpreendidos com a linda voz de Sophia que deixou ainda mais bonita a música neste dueto.

Após cantar “Bad”, ele fingiu que era sua última música e saiu sem muitas despedidas, o que deixou o público confuso, mas depois de 3 minutos ele retornou para tocar seu maior hit da carreira e música tema do filme “A Beautiful Life” no teclado, sendo acompanhado por toda a plateia.

Finalizando com “Fall So Hard” o cantor provou que mesmo com um público pequeno o ele tem muito talento e simpatia, além de um ar de agradecimento gigantesco aqueles que estiveram presentes.

Christopher se apresenta hoje no Sacadura 154 no Rio De Janeiro e os ingressos ainda estão disponíveis, vale a pena conferir.

Fotos: Mariana Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.