Anúncios

Casa Natura Musical celebra mês do orgulho LGBTQIA+ com diversos artistas que atuam como vozes da comunidade

Sempre reconhecida por celebrar a diversidade ao longo de todo o ano, a Casa Natura Musical reafirma seu compromisso com a inclusão e a representatividade em junho, mês do orgulho LGBTQIA+. A programação de shows com artistas que atuam como vozes da comunidade inclui nomes como Jup do BairroUrias e Hiran, entre outros.

A programação começa no dia 8 de junho, sábado, às 22h, quando Rael retorna ao palco da Casa para uma apresentação especial de Dia des Namorades, celebrando todas as formas de amor em um show voz e violão. No dia 13 de junho, quinta-feira, às 20h30, é a vez de Hiran e HODARI trazerem toda sua energia para a nova edição do Frequências, projeto que sempre traz dois shows imperdíveis em uma única noite. 

Já no dia 14 de junho, sexta-feira, às 22h, Ayô Tupinambá convida Fabiana Cozza e Camila Trindade para uma experiência única de samba e feminilidade na noite Mulheridades no Samba. A celebração continua no dia 20 de junho, quinta-feira, às 20h30, com a banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo apresentando o álbum Música do Esquecimento em show com abertura do quinteto soteropolitano Tangolo Mangos. E no dia 22 de junho, sábado, às 21h30, em parceria com a Novabrasil, o equipamento cultural tem o prazer de receber Almério & Martins em um show acústico e autoral. 

No dia 28 de junho, sexta-feira, às 22h, é a vez de Jup do Bairro subir ao palco com o show de lançamento do EP IN.CORPO.RAÇÃO. A noite também conta com as participações especiais de MU540 e Urias. Finalizando o mês, no dia 29 de junho, sábado, às 21h, o Coletivo AMEM, em parceria com a Casa Natura Musical, volta com a 5ª edição da Pajuball, uma noite dedicada à Cultura Ballroom. Quem abre a noite é a artista maranhense Enme, com um pocket show de seu mais novo trabalho, Atabake Deluxe.

Casa Natura Musical
Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical é um equipamento cultural que fomenta experiências, encontros, conexão afetiva, sensorial e coletiva por meio da música. Palco de diferentes ritmos, movimentos e artistas de todo Brasil, a Casa promove através de shows, eventos, mostras de arte digital e conteúdos dos seus canais de comunicação aproximação da comunidade ao processo criativo da cultura brasileira. O espaço, inclusivo e sustentável, fica localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo, mas expande suas vivências e incentiva novos territórios musicais descentralizados em seus canais digitais pelo Brasil e pelo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.