Matéria

Banco de sangue quebra recorde de doações após campanha com Ludmilla

Na última semana, a cantora Ludmilla anunciou uma campanha inédita em colaboração com o banco de sangue Hemorio. Com ela, cada pessoa que doasse sangue durante os dias 05, 06 e 07 de julho ganharia 1 ingresso para o show Numanice, que acontece nesse sábado (08), no Estádio Nilton Santos – o Engenhão.

Logo no início da ação, o Hemorio revelou que recebeu o maior número de doações em 24 horas desde sua criação, em 1944, quebrando um recorde incrível na história do banco de sangue brasileiro. De acordo com a assessoria, foram mais de 500 doações apenas na quarta-feira (05).

Para receber o ingresso – que é do setor Cadeira Superior – os fãs da artista devem informar que desejam fazer parte da campanha no momento do cadastro realizado pelo banco de sangue. As entradas para o evento são limitadas e a doação pode ser feita em qualquer ponto de coleta oficial da instituição no Rio de Janeiro.

REQUISITOS PARA DOAR SANGUE:

– Ter entre 16 e 69 anos (jovens com 16 e 17 anos podem doar com autorização dos pais e/ou responsáveis legais e um documento de identidade dos mesmos);
– Pesar no mínimo 50kg;
– Portar documento oficial de identidade com foto;
– Estar bem de saúde;
– Não estar em jejum;
– Não ter feito tatuagens ou piercings nos últimos 6 meses antecedentes a doação.

Entre as recomendações, também estão: evitar alimentos gordurosos 4 horas antes da doação e não ingerir bebidas alcoólicas até 12 horas antes da doação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.