Cobertura

Assistir Melim ao vivo é como estar no conforto de casa

No sábado passado (18), a banda Melim subiu ao palco da cidade de Maricá para se apresentar no dia da padroeira. Formado pelos três irmãos, Gabi, Diogo e Rodrigo, o trio de Niterói cantou vários de seus sucessos, incluindo “Gelo”, música indicada ao Grammy Latino.

Com o público lotado, o ar antes mesmo deles entrarem no palco já era de conforto além de diversão. Ao olhar ao redor se viam famílias de todos os tipos e todas gerações. Casais, crianças nos ombros, adolescentes e adultos apoiados na grade, ansiosos pelo grupo que iniciou o show com o sucesso Quintal, que dá título ao álbum mais recente deles.

Ouvi Dizer, o smash hit que já acumula mais de 200 milhões de streams no Spotify, segue carregando a vibe praiana e acolhedora que só Melim poderia trazer àquele palco naquela noite enquanto todos cantam muito alto.

Em Transmissão de Pensamento, Rodrigo tem seu momento solo no palco e é, provavelmente, a parte com os visuais mais bonitos do show em que o telão apresenta um fundo estrelado com uma porta no meio do campo enquanto a fumaça solta anda lentamente pelo cenário. Logo, Gabi e Diogo voltam para se juntar ao irmão.

O sentimento de família ia além da audiência ali presente. Em véspera do Dia dos Pais, Diogo tomou a frente do palco para conversar com os fãs. Ele contou que seu pai mora em Maricá, então toda a família viajou para o show para que passassem o feriado juntos no domingo. Diogo, que é pai, aproveitou o momento para homenagear os pais e, nas palavras dele, as mães que carregam também o papel de pai, que ali estavam, e dedicou “Cabelo de Anjo” para sua filha Mel.

Pouco mais próximo do final da apresentação, rola uma homenagem à Djavan. Os três irmãos contam do álbum que gravaram em tributo ao ícone da música brasileira e fazem um medley de sucessos como Flor de Lis e Eu Te Devoro.

Constantemente em interação com público, esse é um show em que você vai pular; vai gritar aquela letra que você sabe palavra por palavra; vai até chorar se você for emocionado ou tiver uma lembrança forte ligada à música; e vai curtir muito, sozinho, ou com alguém especial. A paixão de uns pelo grupo e de outros simplesmente pela música era visível em todos os cantos e quem estava ali sabia que não poderia negar.

Prova viva dessa conexão forte da música e amor se deu presente na gravação do primeiro DVD do grupo, que aconteceu recentemente em São Paulo e você pode saber mais clicando aqui.

Confira a galeria de fotos do show de Maricá abaixo:

Fotos: Carol Marins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.