Cobertura

Ananda convida Clarissa e Bárbara Dias ao palco do Teatro Solar Botafogo

Você vai lembrar dela!

Ananda se apresentou ontem (28) no Teatro Solar, no Rio de Janeiro, e recebeu duas convidadas especiais. Às 20h, pouco mais de uma hora antes dela entrar no palco, fãs já ocupavam o espaço esperando pelo início do show.

Foto: Carol Marins

Assim como canta em seu último lançamento, Ananda faz de tudo. Seu repertório é bem diverso e une pop, pop rock e diferentes estilos presentes em colaborações com outros artistas.

Sua banda, extremamente apoiadora, sobe ao cenário já pedindo que façam muito barulho quando a cantora aparecer. Seus figurinos chamam atenção: os macacões brancos fazem com que eles combinem entre si, e além disso, trazem um traço especial com “Ananda”, trechos e nomes das músicas escritos nos mesmos.

Com pose de pop star princess, ela entra no palco com “Fiz 18“, que fez grande sucesso no TikTok. Na tão cantada frase chiclete do refrão, “Do teu casaco cinza que eu achei jogado“, Ananda joga um moletom cinza com seu nome para uma fã presente.

Ela se mostra muito grata a todos todo o tempo e ressalta o quão feliz está por ter conseguido se apresentar no Rio, um lugar de onde ela recebia muitos pedidos de vinda.

O show segue intercalando pops mais calmos e mais agitados, até que Ananda convida Bárbara Dias, a primeira participação especial da noite. Juntas, elas cantam Segunda Opção e TA TODO MUNDO MAL. Ananda conta que Bárbara escreve a maioria de suas músicas com ela.

Clarissa é a segunda participação especial da noite. Além do sucesso de Clarissa, nada contra (ciúme), elas cantam Como Eu Quero do Kid Abelha (solos de guitarra me conquistaram!).

Dando continuidade à performance, Ananda puxa seus mais recentes lançamentos e encerra o show com A.N.A.N.D.A.. É simplesmente contagioso estar ali no meio e se torna impossível não continuar soletrando o nome da música junto com os fãs.

Esse é o tipo de show com um ar gostoso e intimista, mas que facilmente ocuparia um espaço para milhares e milhares de pessoas. Por aqui, ficamos na torcida pra que isso aconteça em breve. Quem sabe não a vemos por aí em festivais?

Fotos: Carol Marins

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.