Cobertura

Por dentro da turnê do Wallows, a Tell Me That It’s Over Tour, na Flórida

No último mês de maio, a banda Wallows passou com a sua turnê “Tell Me That It’s Over Tour” pela Florida! Esses foram uns dos shows mais especiais e emocionantes que já fui.

Em 2020, tive a oportunidade de vê-los pela primeira vez na Nothing Happens Tour. Porém, com a chegada da pandemia, foram dois anos sonhando em viver essa aventura novamente e a espera que com certeza valeu a pena.

A cantora Jordana foi responsável pelo show de abertura. Com muita simpatia e talento, foi um ótimo começo de noite. Suas músicas tem estilo indie, muito parecido com o da banda principal, a cantora que acabou de lançar seu álbum ‘Face The Wall’ mostrou bastante seu trabalho durante seu set. O ponto alto da noite foi seu solo de guitarra em ‘Why’, que não está presente na versão estúdio da música, mas deveria, já que instantaneamente animou o público. Jordana estava visivelmente muito grata pelos fãs e pela banda Wallows durante toda sua apresentação, se mostrando muito atenciosa com todos durante o set.

Fotos: Gabriele Montresol

Wallows

É um show super animado e energético, principalmente pela setlist mudar conforme os shows acontecem—com exceção do hit ‘Are You Bored Yet?’ que está sempre presente. Outro diferencial, é o caso da penúltima música ficar a critério dos fãs presentes, tornando a experiência muito mais especial e única.

Um momento muito emocionante, tanto para mim quanto para a plateia, é quando Cole canta ‘Quarterback’ e o Dylan, vocalista, assume o seu lugar na bateria. Por ser algo que não acontecia com frequência, o público sempre o recebe com muita euforia!

O fato deles explorarem instrumentos diferentes durante as músicas torna tudo ainda mais incrível—como a gaita, o trompete e a pandeirola, por exemplo. O carisma dos meninos é extremamente cativante! As interações, o entretenimento e o cuidado com os fãs também são pontos evidentes durante toda a tour.

Essa experiência é uma daquelas que te diverte sem esforço algum, que deixa a diversão garantida e entrega muito além do que prometeu. Vale lembrar que a banda sempre fala sobre vir ao Brasil! Espero que eventualmente todos possam ter a chance de viver essa aventura. 

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *