Inhaler se apresenta e manda mensagem para o Brasil em passagem por Atlanta e Nashville
Hora de contar um pouco para vocês sobre os dois primeiros shows da turnê do Inhaler, banda irlandesa que vem se destacando no cenário musical. Já tive a chance de ir em outro show no ano passado e pude perceber diferenças entre as apresentações.
Os shows aconteceram em Atlanta e Nashville, nos Estados Unidos. No primeiro dia estava bem quente, então os integrantes da banda vieram à fila para nos dar água e falar um pouco conosco. Josh, o guitarrista, ficou muito animado quando lhe disse que era do Brasil e falou sobre Rio de Janeiro e nosso carnaval e disse que espera vir logo ao país.
A entrada agora conta com uma intro e um novo jogo de luzes muito legal, com muitas cores durante a apresentação. Posso dizer que foi um dos melhores shows que já fui, por eu ter me divertido muito. Além da banda, a energia dos fãs também criou um momento diferente do que da última vez. Nesse show, Elijah dedicou a faixa “Totally” a uma fã aniversariante.
Na apresentação em Nashville eles tocaram “There’s No Other Place”, o que foi uma performance única, já que tiraram de outras setlists. Elijah desceu na grade para cantar próximo aos fãs e durante “My Honest Face” rolou uma roda punk, o que deu uma energia totalmente diferente para a música, que ao vivo já é surreal.
Eles tem muita presença de palco, mesmo com apenas um cantor na banda, todos tem seu destaque durante o show. São o tipo de artista que você se impressiona por ao vivo ser ainda melhor. No final do show de Atlanta, Elijah, o vocalista, me deu sua palheta, e no de Nashville recebi outra de Bobby, baixista.
Após o segundo show, os quatro saíram para atender fãs, foram muito atenciosos e ao falar comigo estavam animados para uma possível vinda ao Brasil. Confira abaixo esses vídeos e a galeria de fotos do show!
Fotos: Gabriele Montresol