Banks supreende em show energizante no House of Blues Orlando
No último domingo (17), rolou a turnê The Serpentina Tour da cantora Banks na House of Blues em Orlando. O show foi super animado e me prendeu do começo ao fim.
Sahmot e Lauren Jauregui foram os responsáveis pela abertura da noite. Você pode conferir mais do show da Lauren clicando aqui.
Banks é uma artista que me surpreendeu. O cenário do palco tem uma estrutura impecável onde ela passeia por degraus iluminados. O jogo de luzes se ajusta conforme a batida das músicas, que junto às coreografias, te põe completamente imerso na performance de cada faixa. Suas dançarinas são o complemento perfeito para sua presença de palco.
Quando o show se acalma um pouco, a pose confiante e séria de Banks se transforma e ela sorri enquanto seus olhos brilham. É como se ela observasse e escaneasse todo o local visualmente pra guardar na sua memória.
A setlist bem diversificada e muito bem escolhida anima a plateia que grita todas as letras, principalmente em músicas como Drowning, e durante Begging for Thread, quando a cantora aponta o microfone e deixa que os fãs tomem conta do show. Foi possível até encontrar alguns brasileiros no meio da multidão nesse momento!
Essa é uma experiência que vale muito a pena e que superou as minhas expectativas. Voltaria com toda a certeza, quantas vezes possível.
Fotos: Gabriele Montresol