
Olivia Rodrigo faz seu primeiro show solo em estádio no Brasil
Em sua aguardada estreia solo no Brasil, Olivia Rodrigo subiu ao palco do Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba, na noite de 26 de março, para uma apresentação histórica. Foi o primeiro show solo da carreira da cantora em um estádio e o primeiro em solo brasileiro — uma ocasião que ela deixou claro ser especial do início ao fim.
O show começou com Obsessed onde, durante a performance, Olivia caminhou até uma estrutura elevada no palco e cantou enquanto uma câmera posicionada abaixo a filmava, transmitindo as imagens para o telão, deixando claro que Rodrigo é uma verdadeira rockstar. Vestida com um body prateado brilhante, ela parecia completamente à vontade diante da plateia que cantava cada verso com entusiasmo. Ficou claro que, mesmo com estrutura reduzida, o show seria inesquecível pela conexão genuína que Olivia construiu com os fãs.


Fotos: Julia Henriques e Mariana Fernandes
A setlist da noite, embora mais curta por seguir o formato dos festivais, conseguiu equilibrar perfeitamente os maiores sucessos de SOUR e Guts, mantendo o público engajado do começo ao fim. Desde músicas mais agitadas como Ballad of a Homeschooled Girl e Brutal até baladas emotivas como Enough For You e Happier, Olivia navegou entre diferentes fases da carreira sem deixar a energia cair.
O palco, apesar de simples em comparação com a produção original da Guts World Tour, se mostrou eficiente na proposta de Olivia. A cantora apostou em uma performance direta e cheia de autenticidade, onde a música e o contato com o público eram os elementos principais. A ausência de trocas de figurino foi uma das reclamações dos fãs após o show, mas diante da presença magnética de Olivia, os presentes estavam focados apenas em aproveitar cada segundo da apresentação em território brasileiro.
Poucos minutos antes do show começar, choveu em Curitiba, mas o público permaneceu firme em seus lugares, o que pareceu alimentar ainda mais a intensidade do momento. Quando Olivia iniciou Traitor, a chuva pareceu até ser um convidado especial, criando uma atmosfera única. Ao finalizar a música, a cantora brincou que aquele tinha sido seu “momento dramático da noite” e sua estreia cantando na chuva.
Durante Drivers License, um dos momentos mais aguardados da noite, Olivia deixou que o público cantasse os versos finais sozinho. O estádio inteiro cantando em uníssono proporcionou uma das cenas mais emocionantes do show, deixando a cantora visivelmente emocionada.
BRASIL TÁ ON! 🇧🇷
— Olivia Rodrigo Brasil | Fã-site (@oliviarodrbr) March 27, 2025
Olivia Rodrigo e os livies brasileiros cantando ‘drivers license’.
via @/gabrielgarrett.co
pic.twitter.com/dM1SNOn9TC
A apresentação foi encerrada com o single Get Him Back!, na qual durante a abertura dos cartazes que fazem parte da apresentação, Olivia mostrou uma plaquinha que brincou com o nome da música So American, adaptado para So(uth) American. A referência fez o público se emocionar e demonstrou que Olivia, mesmo em sua primeira passagem solo pelo país, entendeu bem como cativar os fãs brasileiros.
MAYBE I COULD FIX HIM! Frase de "get him back" do show de hoje foi "so(uth) america" #GUTSWorldTourSpilled pic.twitter.com/6KXiza3mCr
— We In The Crowd (@weinthecrowd) March 27, 2025
O show foi mágico e, sem dúvidas, vai ficar guardado para sempre na memória dos fãs que presenciaram esse momento único — e na da própria Olivia, que se mostrou grata com o carinho e dedicação do público presente.
Confira a setlist completa da noite:
1. obsessed
2. ballad of a homeschooled girl
3. vampire
4. drivers license
5. traitor
6. bad idea right?
7. love is embarrassing
8. pretty isn’t pretty
9. happier
10. lacy
11. enough for you
12. so american
13. jealousy, jealousy
14. favorite crime
15. teenage dream
16. deja vu
17. brutal
18. all-american bitch
19. good 4 u
20. get him back!
Veja, também, a galeria completa do show abaixo:
Fotos por: Julia Henriques e Mariana Fernandes

