McFly anima público de Wolverhampton em novo show da era Power To Play
Texto e fotos por Mayã Guimarães
Na noite da última sexta-feira (16), McFLY voltou ao The Halls Wolverhampton, casa em que fizeram o primeiro show da história da banda há quase 20 anos, para um dos primeiros shows da turnê do álbum Power To Play, lançado na semana anterior.
Com a casa lotada de fãs que mantém a mesma paixão há mais de uma década, a banda entregou um show completo, com uma setlist que transitou com perfeição entre as músicas mais antigas e as mais recentes e emocionou o público em todos os momentos.
O álbum Power To Play estreou em 2º lugar nas paradas britânicas, e a notícia, que chegou horas antes do show, virou uma brincadeira da banda, que construiu um prêmio de brincadeira feito de um copo plástico e um arame retorcido nos bastidores e apresentou para o público, sugerindo que eles tinham resolvido sozinhos o problema de não existir um prêmio para o segundo lugar.
Conhecidos pela relação próxima e calorosa com os fãs, a banda continua caprichando nas interações e se dispôs até a incluir de última hora na setlist a música Corrupted por conta de um cartaz da plateia pedindo para que eles escolhessem uma entre três opções de músicas surpresas.
A expectativa para o resto da turnê é que a confiança que a banda demonstrou no novo trabalho só se intensifique, já que o álbum foi tão bem recebido pelos fãs, e que as casas de show continuem cheias de Galaxy Defenders de todas as idades com os olhos brilhando e um sorriso de orelha a orelha da primeira à última música, como sempre foi.
Fotos: Mayã Guimarães