Foto: Reprodução/Divulgação The Town
Sem atrasos, a banda norte-americana subiu ao palco após a entrada do famoso coelho e da execução de “Bohemian Rhapsody” do Queen. A introdução já deixou o público pilhado e cheio de energia, e quando a primeira imagem dos integrantes surgiu no telão, o Autódromo de Interlagos foi à loucura.
O trio californiano mostrou desde os primeiros acordes que estava disposto a entregar um espetáculo memorável. A cada música, a conexão com os fãs só aumentava, transformando o espaço em um grande coral de vozes. Com uma setlist repleta de clássicos como “American Idiot”, “Wake Me Up When September Ends”, “Basket Case”, “When I Come Around”, “Good Riddance (Time of Your Life)”, “Holiday”, entre outros sucessos, o Green Day conseguiu entreter a multidão com muito carisma e qualidade durante 1h30 de apresentação.
Em um dos pontos altos da noite, Billie Joe Armstrong surpreendeu ao interagir diretamente com o público: ele recebeu uma bandeira de uma fã e a exibiu no palco, arrancando gritos e aplausos.
O espetáculo visual também não ficou para trás. Fogos de artifício, labaredas que iluminavam o palco, chuva de confete e até um balão controlado por carrinho fizeram parte da performance. Toda essa produção, somada à energia contagiante dos fãs, transformou o show em uma verdadeira celebração.
Sem dúvida, o Green Day entregou um dos momentos mais intensos e vibrantes do festival até agora e finalizou em grande estilo o primeiro fim de semana do The Town.