Gop Tun Festival reunirá mais de 30 artistas nacionais e internacionais em 2023
O Gop Tun Festival anunciou a venda de ingressos para sua segunda edição que contará com 18 horas de música e uma lineup montada por mais de 30 artistas nacionais e internacionais.
O evento rola no dia 22 de abril, no Live Stage Canindé, em São Paulo. O primeiro lote custa partir de R$ 180 e já está à venda no site da Ingresse.
O festival terá quatro palcos para oferecer, mais uma vez, uma experiência única a seu público. Conceitualmente, o Gop Tun segue o mesmo na linha musical de DJs, e do lado estético, o festival mergulhará em uma divisão entre o urbano e orgânico.
Serão quatro palcos: o Main Stage, o palco principal, Supernova, que receberá um som mais voltado à cena techno, Danceteria, que terá música mais solar, nos estilos house e disco, e Não Existe, que será voltado para novidades, sons mais autorais, focado em artistas que produzem a própria música e lives que tendem para um lado mais experimental.
Além disso, há mais duas festas do festival que rolarão pela cidade de São Paulo a serem divulgadas, cujo objetivo será descobrir novos lugares na capital paulista.
No line com mais de 70% das atrações inéditas no Brasil, nomes como Jayda G, Mall Grab, DVSI, Nicola Cruz, Lena Willikens, Bambounou, DJ Seinfeld , Roza Terenzi, Partiboi69, Badsista X Evehive, Acemoma, Jasmine Infiniti, Harvey Sutherland (live), Bradley Zero, Zombies in Miami, Diogo Strausz (live), Gop Tun DJs, Millos Kaiser, Vermelho, Julianna, 40%foda/Maneiríssimo (live), Suelem Mesmo, Kamila Govorcin (live), Agrabah , Ubunto, Balearic Banana, Kabulom, Harari, Larissa Jennings , Paulete Lindacelva Raquel Krügel, Rico Jorge (live) e Felinto (live).
A canadense Jayda G, indicada ao 63º Grammy Awards na categoria de melhor gravação de música eletrônica por sua canção Both of Us e que também já remixou a trilha Cool, de Dua Lipa, para o álbum Club Future Nostalgia, chegará aos palcos do Gop Tun Festival como principal headliner. Como Jayda, nomes como o australiano Mall Grab, que aposta nos estilos musicais house e o techno, com elementos nostálgicos, o norte-americano DVS1, um dos mais respeitados DJs de techno atualmente e o francês radicado no Equador Nicola Cruz, que mistura elementos latinos em sua música, encabeçam o line.
A celebrada DJ alemã Lena Willikens também estará presente nos palcos do festival, assim como o francês Bambounou, com interpretações futuristas do techno e elementos tribais, e o sueco DJ Seinfeld, artista que despontou nos últimos anos e é um dos mais esperados pelo público brasileiro.
Outras atrações bastante aguardadas no festival são os australianos Partiboi69, que desembarca no Brasil pela primeira vez com seu som eletrônico gueto freak e k-tech, para criar um portal que levará ao público a sua mente complexa e Roza Terenzi, especialista em trance, progressive house dos anos 90.
Também vale destacar as apresentações do b2b Badsista X Evehive, dos estadunidenses Acemoma e Jasmine Infiniti, do australiano Harvey Sutherland, do londrino Bradley Zero, da dupla de mexicanos do Zombies in Miami, do carioca Diogo Strausz e, claro, os Gop Tun DJs.
Além disso, o line também terá apresentações de Millos Kaiser, Vermelho, Julianna, 40%foda/Maneiríssimo, Suelem Mesmo, Kamila Govorcin, Agrabah, Ubunto, Balearic Banana, Kabulom, Harari, Larissa Jennings, Paulete Lindacelva, Raquel Krügel, Rico Jorge e Felinto.
SERVIÇO – GOP TUN FESTIVAL 2023:
Data: 22 de abril
Horário: A partir das 13h do dia 22 de abril
Endereço: R. Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé, Live Stage Canindé – São Paulo – SP
Valor: a partir de R$180, sujeito a término de lote
Site para venda de ingressos aqui.
Confira o site oficial do evento aqui.