Entrevista

Entrevista: Inhaler fala sobre a recepção calórica dos fãs da América do Sul

Quem nos acompanha já sabe que o We In The Crowd sempre amou compartilhar tudo sobre o Inhaler. Logo, com a banda finalmente vindo ao Brasil, esse momento não poderia ser mais especial.

Pouco antes da maratona oficial do Lollapalooza Brasil começar, nos encontramos com os irlandeses para um papo descontraído.

Essa é a segunda vez que falamos com a banda confira nossa entrevista de 2023 clicando aqui.

Desta vez, começamos relembrando os vídeos de 2022. Se você acompanha o Inhaler há um tempo, pode até ter esbarrado em alguns deles por aí. “Eu tava muito novo aí”, disse Josh, (guitarrista), enquanto Bobby (baixista) se surpreendeu ao se ver repetindo palavras em português.

“Nos desculpe por ter levado três anos pra vir depois desses vídeos terem sido feitos” disse Ryan McMahon, baterista do Inhaler.

O novo álbum da banda, Open Wide, é o terceiro disco lançado por eles, o que deixa nós — fãs brasileiros — com chances menores de ouvir certas músicas ao vivo.

E por falar em pedidos, em meio à brincadeiras das águas de março, o fandom de Inhaler fez uma campanha pesada de pedidos da música Perfect Storm. Infelizmente, mesmo com uma tempestade atingindo o festival bem no horário do show dos meninos, a música não foi tocada nem no Lolla e nem no side show. Mas a piada ficou!

Rindo, falamos a Bobby, Josh e Ryan — os três presentes durante a entrevista — que My King Will Be Kind sair da setlist era um puro crime. Apesar de não cantarem naquela noite, a música voltou pro repertório no dia do Lollapalooza (ufa!).

E quais músicas nunca poderiam sair da setlist, segundo eles?
Ryan: My Honest Face
Bobby: Qualquer uma eventualmente, afinal “em algum momento eles terão tantas músicas que é bom pensar que nenhuma está a salvo!” (e não é que faz sentido?)

Conectando ao lado fãs in the crowd, a Vitoria do @bestofinhaler deixou uma pergunta que, por sorte, Elijah apareceu no final da entrevista para responder! E sim, pessoal: All I Got Is You é uma música de amor! Podem encerrar as teorias.

Finalizamos com um game “Whos Going To Your House” e diversos cenários. Descobrimos que Josh é o mais responsável e que Bobby convidaria Stevie Wonder para assistir um filme (não estamos brincando).

Caso você tenha curiosidade de saber quais fotos entregamos pra eles, é só clicar aqui!

Assista a entrevista completa abaixo:

Ouça ao novo álbum, Open Wide:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *