Completando 30 anos de carreira em 2023, Backstreet Boys volta a São Paulo com apresentação icônica
Foto por: Leo Franco/AgNews
Sendo a sexta vinda da boyband no Brasil desde o início do grupo, Backstreet Boys se apresentou em São Paulo na última sexta-feira (27) com a turnê DNA World Tour, com a maior estrutura já feita por eles. Contando um uma super passarela, show de fogos e balões, o Backstreet fez história, entregando um show fantástico que os fãs tinham comprado desde 2019, tendo que ser adiantado por conta da pandemia.
O Allianz Parque estava lotado de fãs utilizando camisetas e faixas para a banda, e o show já começa sendo divertido pela playlist pré apresentação, contando com diversas músicas do pop atual, com Niall Horan, Shawn Mendes, Dua Lipa, BTS, e muitos outros artistas.
Entrando quase 10 minutos atrasados, Backstreet Boys abre seu show com um intro incrível, contando que é uma turnê de hits destes 30 anos de carreira e com uma chuva de fumaça os 5 cantores sobem ao palco e levam o público a loucura.
Com um show cheio de coreografia e breakdances, tudo acompanha de muita harmonia entre os membros e um show de luz incrível que ilumina todo o estádio. Para os que tinham a visão mais afastada do palco, 3 telões, sendo um exclusivo para a pista, mostravam toda a apresentação muito bem, parecendo um show gravado e editado para quem estava assistindo.
Brian Littrel tem um momento sozinho no palco e pergunta quem já esteve em um show do Backstreet Boys e a plateia vai a loucura. Ele então apresenta um verso de uma musica sozinho, assim como alguns outros membros durante o espetáculo.
“Obrigado Brasil”, foi muito dito durante a noite, e Kevin Richardson testou mais seu português perguntando como todos estavam e pegou a bandeira do Brasil de uma fã do VIP.
Nick Carter ficou chocado com a quantidade de gente no show, pediu para a plateia se dividir e um lado gritar Backstreet, e a outra Boys, após isso comentando que os fãs mais incríveis estão no Brasil.
Para ‘Shape of My Heart’, os fãs prepararam um projeto de balões verdes e amarelos, que estavam espalhados pelo estádio. A banda pediu para que eles gritassem, dançassem e cantassem o máximo que conseguissem.
‘Vocês tão prontos para dançar como se fosse 1999?’ foi a pergunta do grupo antes de convidar todo o estádio a pular.
Com mais uma troca de roupa entre as quatro da noite, AJ e Kevin fazem uma brincadeira e se trocam atrás de uma arara no palco.
“Vocês lembram quando as meninas jogavam calcinhas e sutiãs no palco? Temos um surpresa para vocês” – disse AJ antes de jogar sua cueca para plateia, assim como Richardson.
‘As Long As You Love Me’ embalou toda a plateia a pular e se divertir, e em ‘Breathe’ a boyband mostrou a melhor harmonia da noite.
O penúltimo set conta com um vídeo interlude com os maiores sucessos do Backstreet Boys, que voltaram com uma roupa branca para apresentar o hit ‘Everybody’.
Mais algumas músicas até a mais esperada ‘I Want It That Way’, que teve ajuda do público para ser cantada, emocionando os fãs presentes. O grupo já fez sua despedida nessa hora e confundiu algumas pessoas presentes que acharam que o show havia terminado e já se moviam para a saída, porém os 5 voltam ao palco para a apresentação de mais duas músicas finais.
Em sua última música ‘Larger Than Life’, o grupo mostra como encerrar um show. Com bolas gigantes espalhadas pela pista, chuva de fogos e de papéis e muito show de luzes, Backstreet Boys finaliza sua setlist com 33 músicas, mas com um gostinho de quero mais.