Carol Biazin entrega excelência em gravação de DVD no Rio de Janeiro
Na noite desta sexta-feira (17), o Vivo Rio foi palco de uma das artistas revelação do nosso país. Carol Biazin levou a pré estreia da turnê No Escuro, Quem É Você? ao Rio de Janeiro e tornou a data ainda mais especial ao gravar seu DVD.
As cortinas se abrem e revelam a banda posicionada em um cenário branco com um recorte de um portal com fundo de LED, onde diferentes cores são exibidas. Não demora muito pra que uma silhueta ocupe o espaço e a voz se una às vozes dos fãs fiéis.
O sorrisão de Carol entregava a felicidade que transbordava de si assim que deu um passo no holofote. Completamente entregue à performance, é fácil notar que ela nasceu pra estar ali.
Como uma noite especial, a cantora aproveita de pausas pra agradecer ao público e adicionar contextos a algumas músicas.
“Ver vocês cantando todas essas músicas que eu escrevi de dentro da alma pro papel, mostrando o quanto vocês transformaram tudo isso parte da vida de vocês também (…) Isso significa muito pra mim.”
Antes de encerrar o set acústico, Carol conta que sua família está no show e introduz a faixa “Casula”. O título da música carrega as aspas, que carregam parte da sua história.
Casula foi nada mais nada menos a escrita errônea de Carol ao escrever uma carta pro seu irmão. A outro da música, que é o áudio do irmão, ecoa pela casa e dá o toque final à voz e violão.
“Mas que disse algo também, né? Porque casula é casulo. E casulo é um lugar onde a gente se sente protegido.”
Um fã que é um bom fã sabe que durante um show gravado, algo especial deve acontecer. A ansiedade estava instalada pelo ar, mas foi só lá pro finalzinho do show que, após ensaiar uma letra nova, Carol encerra o mistério.
Na entrada da casa de show, desde a abertura dos portões, um cenário pra foto com um QR Code misterioso indicava um novo lançamento com um feat surpresa. Mas a surpresa mesmo veio quando Ebony foi convidada ao palco já cantando sua parte de ‘Que Pecado!’, colaboração que será lançada no dia 21 de janeiro.
O novo single dá largada no lançamento da segunda parte do álbum duplo que tem uma forte sonoridade pop/R&B. Estilo esse que Biazin domina com facilidade e transcende ao toca-lo ao vivo.
Com uma setlist que combina sucessos e novas faixas cativantes, Biazin entrega uma energia vibrante que, junto a arranjos envolventes, conecta a multidão do primeiro ao último segundo do show.
Esse é um daqueles shows que se você já pensou em ir, não deve hesitar quando tiver a oportunidade.
Confira a galeria de fotos:
Fotos: Carol Marins