Big Thief faz show em Orlando com setlist inovadora
Big Thief chegou em Orlando na última segunda-feira (20) mostrando a capacidade que tem de unir emocionalmente as pessoas com sua música.
Buck Meek, que também atua na banda como guitarrista e backing vocal, ficou responsável pelo ato de abertura. Tocando suas músicas solo, o cantor agitou todos presentes com o seu set de 45 minutos, deixando todos mais ansiosos ainda para a banda principal da noite.
Fotos: Gabriele Montresol
Big Thief inicia o show com uma música não lançada ainda, Adrianne Lenker, vocalista, diz que acabaram de escrever a canção em seu ônibus de turnê e que achou que seria divertido iniciar o set com a mesma. A setlist segue misturando musicas dos 5 álbuns de estúdio deles, e também é repleta de músicas não lançadas.
A banda utiliza muitos instrumentos durante a sua perfomance, dentre os mais comuns como guitarra, baixo, bateria e violão, até os mais diferentes, por exemplo violino e violoncelo. É incrível ver como eles conseguem criar espaço para que cada um desses instrumentos brilhem, seja através da introdução das músicas ou nas partes mais lentas no final.
O público presente no The Beacham se anima muito quando “Happiness” se inicia. Por mais que seja uma música não lançada pela banda, eles cantam a mesma ao vivo fazem anos, e a galera já tem a letra decorada.
Chegando ao fim do show, a banda de Brooklyn agradece às pessoas por estarem ali compartilhando emoções e sentimentos com eles e diz que essa turnê está sendo uma das mais divertidas que eles já fizeram.
Estar em um show de Big Thief trás a sensação de ser transportado para um universo de paz e calmaria. Se você gosta do estilo indie rock/folk, com certeza eles são um nome para se ouvir.
Setlist:
- C U More
- Change
- Dried Roses
- Happiness
- Blue Lightning
- Certainty
- Masterpiece
- Cattails
- Simulation Swarm
- Horsepower
- Rock and Sing
- Vampire Empire
- Not
- Sparrow
- Mary
- Spud Infinity
Fotos: Gabriele Montresol