Por Dentro do Álbum: Disco Voador — Giulia Be
Hoje, 22 de novembro, a cantora carioca de 23 anos, Giulia Be (dona do hit “Menina solta”), lançou seu primeiro álbum de estúdio nomeado como Disco Voador. Também compositora, instrumentista e atriz, fez parte recentemente do filme “Depois do Universo”, do stream Netflix.
Com uma estética futurista, o álbum conta com treze músicas, sendo sete inéditas e é dividido em três partes:
LADO ALIEN: As primeiras cinco músicas tem uma pegada pop eletrônico-psicodélico, que reflete em todo álbum, lembrando muito os últimos trabalhos de The Weeknd e Dua Lipa. Destaque para “A GNT N TA JNT” que destaca os vocais da cantora e tem um ritmo bem dançante.
LADO B•E: Com letras mais carregadas de sentimentalismo, creio que seja a parte mais pessoal de Giulia e particularmente, as melhores do álbum. Destaque para “aviso de amigo:” em que grande parte é composta por um rap delicinha, que lembra muito os Lyric Challenges que Giulia Be fazia em seu instagram e a galera amava.
MULTIVERSO: Por último, mas não menos importante (muito pelo o contrário), o álbum encerra com três músicas cantadas em espanhol! “matching tattoo” e “pSi Lo saBE” certamente vai ser sucesso na história das músicas latinas.
Algumas músicas do álbum lançadas previamente possuem clipes com estéticas super interessantes, com muito dedo da própria cantora no audiovisual. Aproveite a playlist completa de Disco Voador no Youtube e fique de olho na Giulia Be pois há de se esperar mais clipes incríveis e talento de sobra vindo por aí!
Um comentário
Pingback: