Após a grande maratona de shows do ano passado, apresentações inesquecíveis retornam aos cinemas e às principais plataformas de streaming em 2026 — acompanhadas de novos filmes e documentários sobre as maiores lendas da música. Vem com a gente!
- Twenty One Pilots
Após o final da turnê do álbum BREACH, o duo formado por Tyler Joseph e Josh Dun retornam às telonas com o novo filme-concerto Twenty One Pilots: More Than We Ever Imagined.
Realizado por Mark C. Eshleman, o filme irá documentar o espetáculo na Cidade do México na The Clancy World Tour, perante um público de 65 mil pessoas. Com depoimentos exclusivos, o duo irá celebrar a música, a narrativa construída ao longo de suas carreiras e obviamente, o grande público da banda. “Eles chegaram à Cidade do México inspirados pelos shows em estádios pela América do Sul. Sabíamos que esse show funcionava nessa escala.” desabafou Mark para a Rolling Stones Brasil.
Essa não é a primeira vez que o Twenty One Pilots faz um lançamento no cinema, o filme Twenty One Pilots Cinema Experience lançado em 2022 marcou a estreia do duo nas telonas e trouxe uma nova perspectiva de Tyler e Josh.

Os ingressos estão disponíveis através do site oficial. A pré-estreia acontecerá no dia 25 de fevereiro em formato IMAX, enquanto a estreia global ocorrerá no dia 26 de fevereiro. Confira a setlist do show aqui.
- Bring Me The Horizon
Bring Me The Horizon anunciou o lançamento de L.I.V.E in São Paulo (Live Immersive Virtual Experiment) documentando o maior show de suas carreiras, realizado no Allianz Parque, em São Paulo, 2024.

Com uma narrativa visual robusta com múltiplas câmeras, drones e gravações por parte do público, o filme integra o universo do álbum POST HUMAN e outras trajetórias da banda e inclui a participação de artistas como Di Ferrero e MC Lan, além de personagens como E.V.E, Selene e M8.
O filme acompanha o álbum L.I.V.E IN SÃO PAULO que será lançado no dia 10 de abril em todas as plataformas de streaming. Com a data programada para março, os ingressos estarão disponíveis no dia 25 de fevereiro. Para conferir a setlist do espetáculo, acesse aqui.
- Billie Eilish
Conhecida por registrar inteiramente suas turnês, Eilish já realizou sua estreia nas telas com diversos espetáculos, entre eles o show no anfiteatro Hollywood Bowl com Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles na plataforma Disney+, além do documentário biográfico que narrou sua ascensão à fama, Billie Eilish: The World’s a Little Blurry para a Apple TV.
Nesta era, não seria diferente. Com o estrondoso sucesso de seu mais novo álbum, o filme-concerto de HIT ME HARD AND SOFT estreia no dia 8 de maio de 2026 e mostrará os bastidores de uma das maiores turnês da artista.

Dirigido por James Cameron, cineasta por trás de Avatar e Titanic, o filme promete ser algo grandioso. Eilish confirmou: “Esta foi uma das minhas turnês favoritas de todos os tempos, e poder registrá-la e codirigir este filme com James Cameron foi realmente um sonho realizado”.
As filmagens ocorreram ao longo de uma série de shows e, com um aprimoramento técnico refinado, o projeto promete uma performance 3D impressionante, além da inclusão de bastidores especiais. “Ninguém nunca filmou um show ao vivo nessa escala. Estamos usando tecnologia inédita”, diz Cameron no trailer do filme.
- Michael Jackson
O Rei do Pop, mantém seu legado de geração em geração, dessa vez, Michael retorna às telonas no dia 24 de abril de 2026.
Estreado por Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, o ator irá vivenciar na pele a jornada do artista, desde sua ascensão à fama com os Jackson 5 – grupo composto por Jackson e seus irmãos sob o comando de Joseph “Joe” Walter, pai de Michael até sua coroação como Rei do Pop e uma das maiores lendas da indústria musical.
Dirigido por Antonie Fuqua, com roteiro de John Logan, a sinopse da cinografia trará uma representação da infância, juventude e a fase adulta do maior artista do mundo.

- Paul McCartney
Com estreia marcada para 27 de fevereiro no Prime Video, o documentário Man on the Run irá reprisar os desafios enfrentados por Paul McCartney após sua saída dos The Beatles e o recomeço com Wings.
Dirigido por Morgan Neville, o documentário promete uma abordagem íntima da vida de McCartney após o fim da maior banda do mundo em 1960 e sua consagração pública e comercial com Wings. Com ênfase em diversos aspectos de sua vida, o trailer sugere que o documentário não irá se desviar de temas sensíveis, como o relacionamento tempestuoso de Lennon-McCartney e o destaque de Linda McCartney, ex-esposa e peça importante para a continuidade artística de Paul.

E aí, para qual lançamento você está mais ansioso?





