Nessa última quinta-feira, 04, Jack & Jack chegou ao Brasil com a Symbiosis Tour, com show na Tork’n’Roll, em Curitiba. O duo formado por Jack Gilinsky e Jack Johnson subiu ao palco e reencontrou o público brasileiro depois de 10 anos desde a sua última vez no país.
O público, cheio de nostalgia, recebeu os amigos com uma energia calorosa e com um clima intimista. Mesmo com uma plateia menor, os fãs mostraram que estavam ali de verdade e dispostos a cantar cada verso.
Desde as primeiras músicas até os lançamentos mais recentes, a setlist estava recheada de surpresas, até Justin Bieber e Bad Bunny fizeram aparições com cover de “Yukon” -com destaque para o rap de Johnson- e de “DtMF” cantada em espanhol por Gilinsky. Por não se apresentar para o público brasileiro desde 2015, Jacks fizeram um medley com músicas de toda a carreira, entre elas: Tides; Cold Hearted; Wild Life; músicas dos EPs GONE e Calibraska; do álbum A Good Friend Is Nice e do HOME, além de singles.
Um dos momentos mais marcantes veio quando a dupla falou sobre o carinho que sempre recebeu do Brasil e o quanto estavam animados para estar de volta à América do Sul. Entre conversas descontraídas e risadas no palco, o show teve a sensação de reencontro entre velhos amigos. E, prometeram não demorar tanto tempo para retornar, algo que já tinham comentado em entrevista para o We In The Crowd, que você pode ler sobre aqui.
A Symbiosis Tour também deu pontapé inicial para a nova era do duo: o álbum Symbiosis, que deve chegar até meados de 2026 nas plataformas digitais. Em show, Jack Johnson diz que será um álbum que explorará gostos individuais de cada um assim como o single Baby Blue, por exemplo, que é um lançamento independente da dupla mas com ênfase no trabalho do Gilinsky.
Entre lembranças, muita entrega e uma plateia apaixonada, o show em Curitiba foi a confirmação de que o Brasil sempre teve um papel especial na história dos Jacks. E, pelo visto, esse capítulo está longe de chegar ao fim. Esperamos ansiosamente pela nova fase musical de Jack & Jack e de próximas vindas ao país.
Fotos: Amanda Spindola





