O canadense, Josh Beauchamp acaba de lançar o primeiro single da sua carreira solo, após se despedir do grupo Now United. O cantor na verdade iniciou sua carreira como dançarino aos 6 anos de idade e quando tinha 17 anos, participou do programa World of Dance da NBC, tanto na primeira temporada com grupo ‘ImmaBeast’, como na segunda com a sua amiga de infância, Taylor Hatala.
Beauchamp foi convidado para participar das audições para o Now United, e se inscreveu para representar os Estados Unidos, que é a descendência de sua mãe. Na hora das escolhas dos membros o Noah Urrea foi escolhido para representar o país, mas Simon Fuller, o idealizador e empresário do projeto, sabia da sua descendência e o escolheu para representar o Canadá no grupo.
O cantor se afastou do grupo, em 2022, após da turnê ‘Forever United’, porém, retornou em 2025 para mais para a ‘Now or Never Tour’, que passou pelo Brasil, e o cantor tirou um tempinho para conversar com o We in The Crowd.
Como é voltar a fazer turnê com o Now United depois de alguns anos longe do grupo?
“Tem sido muito divertido, ver todo mundo de novo tem sido ótimo, eu amo muito essas pessoas e elas têm sido uma parte enorme da minha vida, então sempre que posso vê-las novamente é muito especial e fazer as coreografias, quer dizer, elas ainda estão todas na minha cabeça, é como se eu pudesse aprendê-las e tem sido ótimo estar de volta em turnê com eles.”
Na verdade, vou levar minha afilhada amanhã ao show, é o primeiro show dela. E eu não vi nenhum spoiler, só para ser uma surpresa, e eu queria saber, o que você pode me dar, um gostinho, uma prévia do que podemos esperar amanhã?
“Bom, posso dizer que você escolheu um show muito bom para começar, porque você vai amanhã, certo? Vai rolar uma apresentação secreta. Então, sim, vai ter membros antigos, membros novos, músicas antigas, músicas novas, surpresas e o Noah abrindo o show. Vai ser um show incrível.”
Quais músicas você acha que nunca poderiam sair do setlist?
“Ah, Summer in the City, Who Would Think That Love. Essas duas, Na Na Na, acho que essas três nunca poderiam sair do setlist. Tem mais alguma? Beautiful Life, Beautiful Life também.”
Agora vamos fazer uma pequena viagem ao passado, porque eu queria falar com você sobre o World of Dance. Eu assisti à temporada em que você participou. E eu queria te perguntar, como essa experiência difere de ser escolhido para entrar no Now United? Porque, de certa forma, também era uma competição, certo?
“Acho que foi muito, muito diferente. Acho que no World of Dance, nós entramos em nossos próprios grupos, solos ou duetos, como eu e a Taylor. Nós criávamos tudo o que precisávamos para a audição e entrávamos na competição. Era tudo meio que… acho que é meio parecido porque todos nós representávamos nossas origens e éramos muito diferentes. Lembro que tinha uma dançarina de flamenco. Tinha um pessoal, o Desi Hoppers, que veio da Índia e era fenomenal”
“É, acho que é meio parecido com o Now United, de certa forma. Estávamos todos competindo para entrar no grupo. Mas depois que entramos, acho que é bem diferente. Na verdade, acho que também ficávamos nos bastidores, conhecendo todo mundo e interagindo. É, acho que é um processo parecido com o do Now United. Nunca tinha pensado nisso dessa forma.”

Foto: Divulgação
Agora vamos passar para algumas perguntas sobre seu novo single, “Love You Again”. O que podemos esperar deste novo single e desta nova era da sua carreira?
“Acho que o mais importante que vocês podem esperar é pura autenticidade, eu sendo a artista que sempre quis ser. Acho que esse processo de três anos para me tornar a artista que sou hoje realmente me mostrou que eu preciso ser completamente vulnerável e autêntico em tudo e incorporar o que quero dizer como artista. E é isso que eu fiz nesse primeiro single. É uma história verdadeira. É também uma ode aos fãs, tipo, se eu pudesse amar vocês de novo. É, acho que eles podem esperar algo vulnerável.”
Vi que a faixa foi produzida por Andy Schmidt e Yoni, que produziram o novo álbum do Bad Bunny, que provavelmente é um dos maiores álbuns de 2025. E queria saber, como foi a experiência de trabalhar com esses caras?
“Bom, o Andy é um cara com quem trabalhei uma vez e pensei: ‘Preciso começar a trabalhar com esse cara’. E se ele algum dia parar de tocar música, eu também posso parar, porque nós dois temos uma conexão especial quando entramos no estúdio. Ele simplesmente sabe o que eu quero e eu sei como dar a ele o que ele quer. É um processo muito bom. Já o Yoni, tive a oportunidade de trabalhar com ele algumas vezes. Na verdade, trabalhei com o Yoni antes mesmo de trabalhar com o Andy. E adoro trabalhar com o Yoni. Ele é um dos melhores guitarristas que já vi na vida. Ele é como um mágico quando entra no estúdio e toca de tudo. Ele não toca só guitarra. Ele é incrível no baixo, que, aliás, acho que foi ele quem fez a linha de baixo no refrão dessa música. Tê-lo no estúdio é muito, muito especial porque ele tem mais experiência do que eu e o Andy. E ele mantém a sessão fluindo. Ele é muito inteligente e maduro, e sabe exatamente o que uma música precisa. Sim. E o que ele fez com o Bad Bunny é fenomenal.”
E você falou sobre ser autêntico e genuíno nessa nova faixa. E eu queria saber quais artistas te inspiraram a fazer essa música? E você sente que já encontrou seu som ou ainda está em fase de experimentação?
“Quais artistas me inspiraram a fazer essa música? Bem, eu me inspiro em vários artistas diferentes. Em termos de imagem e tudo mais, Justin Bieber, Justin Timberlake.” Eles são realmente grandes artistas. Quando se trata de produção e tal, tem alguns caras que eu me inspiro. Eu dei algumas referências para fazer essa música, como esse cara, Jimmy Stack, que é fenomenal. Esses caras novos, Dijon e Mk.gee, que na verdade não são tão novos assim. Eles estão na cena há um tempão, mas são fenomenais. Eles têm trabalhado em tudo recentemente. Sim, acho que essas são provavelmente algumas inspirações.
“Acho que, para essa música, eu meio que consegui capturar exatamente o que queria capturar. Então, para essa música em específico, acho que todo artista está sempre buscando encontrar seu som. Acho que quando os artistas estão muito, muito, muito, muito perto disso, eles criam uma música que amam muito e então a vida segue em frente. Quando a vida segue em frente, você segue em frente como artista. E sinto que é uma busca constante para ser o mais autêntico possível. Quanto mais perto você estiver do som que deseja criar, melhor. Sinto que cheguei muito, muito mais perto, mas também não acho que você possa ser exatamente o que quer ser para sempre, porque todos estão sempre evoluindo e querendo fazer algo diferente, especialmente eu.”
E quais são alguns artistas com quem você gostaria de colaborar?
“Sabina Hidalgo. Eu e ela temos que fazer uma música e acho que vamos fazer isso muito em breve. Temos que fazer. Já conversamos sobre isso. Hmm, Tate. Tate. Eu cresci dançando com a Tate. Eu a adoro e a gente dança um pouquinho. Com quem mais? Com quem eu sonharia em colaborar? Justin Bieber, obviamente. Quer dizer, ele é o melhor de todos os tempos.”
Então, para finalizar, vamos jogar um jogo. Vou te dar alguns cenários e você vai me dizer quem você convidaria para cada situação específica, e só pode ser algum membro do Now United. Pode ser um membro novo, um antigo, não importa. Qual membro do Now United você convidaria para assistir a uma partida de futebol?
“Provavelmente o Bailey. Ele entende mais de futebol do que qualquer um, ele deveria jogar profissionalmente.”
Para coreografar uma rotina para o seu videoclipe?
“Para o meu videoclipe? Heyoon!”
Qual membro você convidaria para comer comida apimentada com você?
“Quer dizer, ninguém deveria querer comer comida apimentada comigo, porque eu não aguento. Mas a Heyoon come comida apimentada como se fosse nada. Eu provavelmente diria a Heyoon para que ela pudesse cuidar de mim depois.”
E a última, quem você convidaria para pular de bungee jumping?
“Pular de bungee jumping? Hmmm, eu adoraria ver a Sabina pular de bungee jumping. Acho que ela não gostaria de pular de bungee jumping, mas eu adoraria ver isso.”
Ok, Josh, é isso. Se você quiser dizer algo ou enviar uma mensagem para seus fãs brasileiros, você pode agora.
“Olá, pessoal. Amo muito vocês, muito obrigada por assistirem, estarem ao meu lado e me apoiarem por tanto tempo. Eu te amo.”
Escute o novo single “Love you again”


