Estamos simplesmente sem maturidade para tantos comebacks super inesperados que rolaram no mês de novembro. Do pop ao rap, o mês surpreendeu do início ao fim com a volta dos nossos artistas favoritos de todos os tempos. Confira os grandes destaques da nossa seleção:
Hilary Duff: Mature
Um dos comebacks mais esperados da década, simplesmente ninguém menos que Hilary Duff está de volta ao mundo da música, o que ela mesmo disse que era inevitável. (ainda bem!) Com seu primeiro single em dez anos, “Mature” simboliza todo esse sentimento atual de Hilary, que se diz pronta para se reconectar com seus fãs. Com documentário sobre sua vida no forno, ela voltará aos palcos com a turnê especial “Small Rooms, Big Nerves” para janeiro de 2026, com quatro apresentações em Londres, Toronto, Nova York (Brooklyn) e Los Angeles. Já queremos no BR!
ROSALIA: Lux
Encerrando os três anos de espera dos seus fãs calorosos desde MOTOMAMI, Rosalía volta como uma divindade em “Lux” com direito a listening party no Cristo Redentor com a presença da cantora no Brasil. Em 15 faixas que desbravam o sagrado feminino, Rosalía surpreende cantando em treze idiomas diferentes. A artista revelou que usou a ajuda da tecnologia, profissionais e professores para garantir a precisão, buscando a conexão humana através de cada linguagem. Cada detalhe, até seu novo cabelo que traz uma mecha como se fosse uma auréola de anjo, mostra o quanto essa nova chega com várias camadas construídas repletas de informações. Um trabalho meticuloso de tirar o fôlego!
Ludmilla: Fragmentos
Ela avisou que se quisesse comodismo continuaria no pagode e voltou com tudo ao mundo pop/funk em seu novo álbum “Fragmentos”. Ludmilla passeia entre os ritmos brasileiros com letras chicletes e canta até em inglês em algumas das 15 faixas, onde debutou em sétimo lugar na parada global dos “Top Albums Debut” no Spotify. Entre as suas collabs temos nomes da cena internacional como Muni Long, Victoria Monet e Latto, e as nossas estrelas brasileiras como Veigh, Luisa Sonza, Duquesa e Ajuliacosta. Grandíssimo álbum!
Young Miko: Do Not Disturb
Mais uma aposta diretamente do país natal de Bad Bunny, Puerto Rico, a cantora e rapper Young Miko lança seu novo álbum “Do Not Disturb”. Em um ritmo único, misturando trap e reggaeton, inglês e espanhol, ela é uma das grandes apostas atuais da música latina. Desde que começou a ser o ato de abertura na última turnê de Billie Eilish, a cantora está conquistando diversos corações (e playlists!) por aí. Se você ainda não a conhece, vale a pena dar o play e se preparar para ver a ascensão da diva!
Baco Exu do Blues: HASOS
“HASOS” marca o retorno de Baco às suas questões internas, retomando a profundidade que conquistou seu público desde Esú e Bluesman. O álbum, um projeto pessoal com 18 faixas, mergulha em temas de vulnerabilidade e autoconhecimento. Seu título faz referência à inscrição ‘H-AS OS’ da espada no quadro Davi com a Cabeça de Golias, de Caravaggio, que segundo Baco significa que ‘a humildade mata o orgulho’. O disco traz ainda colaborações de grandes nomes como Vanessa da Mata, Zeca Veloso, TETO, entre outros. Incrível!
Monsta X: Baby Blue
O MONSTA X inicia uma nova era com Baby Blue, single que marca a volta do grupo ao cenário internacional após anos sem lançamentos inéditos. A faixa apresenta uma sonoridade mais madura e abre caminho para o próximo grande projeto do grupo: o filme MONSTA X: Connect X, previsto para dezembro, com registros de shows, bastidores e momentos comemorativos dos 10 anos de carreira.
5 Seconds Of Summer: EVERYONE’S A STAR!
O 5 Seconds of Summer está de volta com EVERYONE’S A STAR!, e para a banda é como se finalmente pudessem mostrar quem realmente são. Nesta nova era, mais punk e cheia de personalidade, eles trazem nos sons e nos visuais um quê a mais de cada participante, que estavam criando cada um sua própria identidade visual no mundinho solo. O álbum veio seguido do anúncio da nova turnê e sobre as 12 faixas inéditas, a gente te conta muito mais aqui.
NAPA & Jovem Dionísio: Amor de Novo
A banda portuguesa NAPA que hitou nas redes sociais recentemente com “Deslocado”, emplacando até um disco de ouro no Brasil, fez o match perfeito com os curitibanos da Jovem Dionísio. Essa união mostrou que mesmo vindo de lugares diferentes, as bandas combinam perfeitamente no som “Amor de Novo”. A música ficou super viciante e tem tudo para viralizar!
YEONJUN: NO LABELS: PART 01
YEONJUN estreia em carreira solo com NO LABELS: PART 01, tornando-se o primeiro integrante do TXT a lançar um projeto individual. O mini-álbum explora sua autenticidade e vai do hip-hop ao jazz. Um dos grandes destaques é a a música ‘Let Me Tell You’, feita em parceria com Daniela Avanzini do KATSEYE com direito a coreografia que levou os fãs a loucura. Deu vontade de saber mais? Confira o nosso “por dentro do álbum”
ConeCrewDiretoria: C.O.N.E (Caminhando Onde Ninguém Enxerga)
Ta sentindo uma nostalgia por aí? A Cone Crew Diretoria está de volta com Caminhando Onde Ninguém Enxerga, seu novo álbum de estúdio após oito anos. O projeto traz 17 faixas inéditas e reúne participações especiais de nomes como Black Alien, Major RD, Orochi, De Leve, Lvcin, Pedro Qualy e OIK, conectando diferentes gerações do rap nacional. Com este lançamento, o grupo retorna com estilo tão característico que moldou adolescência por aí quando estavam em seu auge.
blackbear: britney in 07
blackbear volta a sua sonoridade de origem com o novo single ‘britney in ’07’, inspirado na fase icônica e turbulenta de Britney Spears em 2007. A faixa reflete vulnerabilidade, pressão da fama e resiliência, abordando de forma universal os desafios que muitos artistas enfrentam nos holofotes. O single marca o primeiro lançamento de ‘analogue dream’, seu próximo álbum previsto para o próximo ano, o primeiro em mais de três anos desde “in loving memory”.
Curtiu? Tem muito mais te esperando na nossa playlist do Spotify, aproveite para seguir a gente e não ficar de fora de nenhuma novidade:





