Pode abrir os olhos que mesmo sendo o mês do halloween, outubro só trouxe surpresas boas! Dos lançamentos mais esperados até novidades nunca imaginadas, confira nossa seleção dos destaques mais especiais:
JISOO & ZAYN: EYES CLOSED
Um ex-One Direction e uma estrela do BLACKPINK em um dueto? “Eyes Closed” prova que essa junção simplesmente não podia dar errado. A balada pop com toques de R&B ganhou ainda mais força no clipe, que traz um ambiente futurístico repleto de interação entre os dois, impossível não se viciar. (eu mesma assisti várias vezes!) O lançamento rapidamente dominou a internet, o coração da Khai, e os dois fandoms que amaram essa collab.
Taylor Swift: The Life of a Showgirl
Lançado no ínicio do mês, um novo album de Taylor Swift é sempre um evento. “The Life of a Showgir” chegou quebrando recordes: 3,5 milhões de unidades vendidas na primeira semana nos EUA, maior estreia em vinil (1,2 milhão), álbum mais reproduzido em um único dia no Spotify e maior número de pré-saves da história da plataforma. Com 12 faixas, uma colaboração especial com Sabrina Carpenter, e dessa vez, sem Jack Antonoff na produção, a cantora entra na sua fase mais feliz, completa e realizada. Hit certo!
Lou Garcia: Literalmente Devaneios
“Literalmente Devaneios”, novo álbum de Lou Garcia, chegou com 14 faixas que misturam diversos ritmos como o pop, eletro, piseiro, R&B e funk. O projeto já inicia com um sample de “Não Sei Dançar”de Marina Lima (eu amo!) dando ainda mais vontade de ouvir todas as faixas. Criado após um song camp e marcado por desabafos sobre um término, o disco expõe conflitos internos com muito aesthetic. Além do álbum, Lou lançou 12 visualizers para acompanhar a experiência e bateu um super papo com a gente(inserir link). Tudo!
Ryu, The Runner: ADULTO IDEAL
Se tem um nome que está chamando atenção no mundinho do trap ultimamente é Ryu,The Runner. A mixtape “ADULTO IDEAL” trouxe dez faixas que exploram as contradições de ser jovem e adulto ao mesmo tempo. Com collabs de peso como Vulgo FK, Brandão, Yunk Vino, G.A., Alee, entre outros, Ryu que começou a produzir beats aos 13 anos conquista ainda mais seu espaço no rap nacional.
LANY: Soft
LANY lançou “Soft”, seu sexto álbum com 10 faixas que misturam vulnerabilidade e força, unindo baladas, muito bedroom pop e R&B dos anos 90. Produzido por Tommy King e co-escrito pelo vocalista Paul Klein, o disco traz uma evolução íntima da banda. Eles q”ue estão de data marcada em todos os Lollapalooza’s, menos no Brasil, estão sendo fortemente aclamados pelos fãs com projetos e iniciativas para também recebermos essa tour. Será que vem aí? Esperamos que sim!
Giulia Be: fool for love
Giulie Be prepara seu comeback com um super projeto trilíngue que carrega o nome da cantora. Ela lançou a primeira de 21 músicas prometidas para o seu próximo álbum, que será lançado aos poucos até 2026. Iniciando totalmente em inglês com um hit chiclete a la Dua Lipa em “fool for love”, seguido de “bye bye bahia” já em espanhol. Avisa que a gata sabe muito!
Khalid: after the sun goes down
Khalid chega com seu sexto álbum, “After the Sun Goes Down”, com 17 faixas que mostram um lado mais maduro e animado do artista. O álbum mistura R&B com influência majoritariamente eletrônica, falando de amor, auto descoberta e superação, incluindo sua jornada após ter tido sua sexualidade exposta. Com produções afiadíssimas e colabs como Tove Lo, o divo entrega um som que equilibra vulnerabilidade e alegria de um jeito único.
Alessia Cara: Love & Hyperbole (Deluxe)
Alessia Cara lançou a edição deluxe do álbum Love & Hyperbole, incluindo três faixas inéditas, entre elas a colaboração super esperada com Julia Michaels, “!Nighttime Thing!”. A música une os vocais das duas em um clima comfy songs, mostrando o poder de ambas na música pop atual. A expansão do álbum chegou junto da uma turnê norte-americana (crying in brazilian) e a gente segue esperançosas por novas datas no Brasil.
Ax and the Hatchetmen: So Much To Tell You
Se você é cronicamente viciado em achar séries correlacionadas com música assim como eu, você com certeza assistiu The Runarounds na Prime Video. Um dos vocalistas da banda formada para a série, tem além dela, uma banda independente com muita história para contar (eu tô particularmente viciada!). Neste mês, eles lançaram seu primeiro álbum “So Much To Tell You” com uma vibe bem surf music/indie que se você gosta de bandas como The Kooks, vai amar ouvir.
Miguel: CHAOS
Miguel está de volta com o aguardado álbum “CAOS”, marcando seu retorno após o aclamado (principalmente por mim!) War & Leisure de 2017. O projeto traz um lado mais dark e experimental do cantor, sem perder as características chaves do seu som, com uma sonoridade vampirística, guitarras intensas e clipes com estética sombria e misteriosa. Em 12 faixas que misturam inglês e espanhol, Miguel explora novas texturas sonoras com toda a atmosfera super definida. Amei!
Demi Lovato: It’s Not That Deep
Demi Lovato fez sua volta triunfal para o mundinho pop com seu nono álbum “It’s Not That Deep”. Com onze faixas, o álbum traz letras fortes e pessoais disfarçadas em um ritmo mais dance pop, onde “Let You Go” ganhou também uma versão acústica e mais íntima. Para comemorar o lançamento, Demi realizou uma apresentação única no Hollywood Paladium com mais de 200 mil contas registradas para a compra dos ingressos, que se esgotaram em 20 minutos!!! Mal podemos esperar para passar por essa great war no Brasil! Volta Demi!
Daniel Caesar: Son of Spergy
Em sua gospel/redemption era, o novo álbum de Daniel Caesar leva o cantor a suas raízes em Son of Spergy, homenageando o apelido do pai dele no título, “Spergy”. Com 12 faixas que exploram fé, identidade e herança, o álbum foi gravado na Jamaica, cidade natal de seu pai, e tem participações especiais de Sampha, Bon Iver, Yebba, Blood Orange, 646yf4t (irmão de Daniel) e o próprio pai, Norwill Simmonds.
Selena Gomez: In The Dark
Selena Gomez surpreendeu os fãs ao levar toda nostalgia dos dez anos da sua era de “Revival” para o clipe e o beat da sua nova música “In The Dark”. Feita exclusivamente para a segunda temporada da série “Ninguém Quer” da Netflix que também traz Teddy Swims, ROLE MODEL, Alessia Cara, entre outros, na soundtrack. Estamos querendo!
The Chainsmokers: Breathe
Fomos teletransportados de volta para 2016 com o novo EP do The Chainsmokers, “Breathe”. Com colaborações de Daya (uma das donas do super feat marcante na época, “Dont Let Me Down”), Anna Sofia, Bunt, Absolutely e Izzy Bizu, as oito novas músicas tem o ritmo e a vibe do ano em que eles emplacaram com diversos hits. Tem tudo para bombar!
Giant Rooks: The Future is Cancelled
A banda alemã Giant Rooks lança “The Future Is Cancelled”, marcando o fim de 11 meses sem um videoclipezinho pra gente. Após abrir os shows de Louis Tomlinson no Brasil com a Faith In The Future Tour, o grupo conquistou o público, e se você ainda não conhece a banda, aproveite para conferir nossa entrevista. Esperamos que essa nova fase traga ainda mais novidades!
WONHO: Syndrome
WONHO está de volta com seu primeiro álbum completo, “SYNDROME”, explorando os altos e baixos do amor. São 10 faixas, com nove em inglês e uma em inglês e coreano, passando do clima divertido de “Fun” à intensidade de “Maniac”. Ele revelou em entrevista à Billboard que trabalhou com novos produtores com diversas ideias diferentes, deixando o disco cheio de energia e criatividade.
BC Raff, FABGODMAN e LX: Golf Club
O clipe da música “Golf Club”, de Raffa Moreira, FAB GODAMN e LX, representa união de um trap mais underground com a moda streetyle, onde usam a collab da nova coleção Golf 2 da Kings Sneakers. Com 70% das peças do primeiro drop esgotadas em um mês, a música junto ao videoclipe consolida o poder do trap brasileiro, mesmo os menos comerciais, quando colocados à venda de forma inusitada. Superinteressante!
Curtiu? Tem mais de 100 lançamentos te esperando na nossa playlist para você atualizar a sua. Salve a playlist e aproveita para nos seguir:





