
Turnê “Pra Sempre”: Rico Dalasam celebra fim de trilogia com shows pelo país
Rico Dalasam inicia sua nova turnê, Pra Sempre, que simboliza o encerramento de um ciclo criativo iniciado com o álbum Dolores Dala Guardião do Alívio (2020). A turnê leva ao palco um repertório que percorre os três discos que formam essa trilogia — completada por Fim das Tentativas (2022) e Escuro Brilhante: Último Dia no Orfanato da Tia Guga (2023) — e se apresenta como uma celebração desse percurso artístico e afetivo.
“Tem histórias que se estendem no tempo por tudo o que dizem e pelos nomes que carregam. Eu sou o guardião dessa narrativa que me escolheu. Agora, preciso colocá-la no lugar das coisas que permanecem. Foi por meio dela que me reconstruí. Para ela, um espaço de honra, por tudo o que vivemos até que o dia amanhecesse de novo. DDGA, Fim das Tentativas e Escuro Brilhante: Pra Sempre!“, compartilha Rico sobre esse momento especial.
A estreia da turnê acontece no segundo semestre de 2025, com apresentações já confirmadas em Rio de Janeiro, Campinas e Porto Alegre. O público pode esperar um show que reflete a força lírica e a estética única de Rico em sua fase mais pop, marcada por uma fusão entre poesia direta e batidas modernas. Canções como “40 semanas”, “Último Dia no Orfanato da Tia Guga”, “Braille” e o recente single “Dilema” compõem o repertório ao lado de faixas dos álbuns anteriores, revisitadas sob o olhar de temas como afeto, identidade e transformação.
O álbum mais recente traz colaborações de Liniker e Eliana Pittman, e teve apoio do projeto Natura Musical.

Datas confirmadas
09/08/25 – INFINU – Pocket Show – Brasília – Ingressos
23/08/25 – Brasuca – Campinas – SP
12/09/25 – SESC Barra Mansa – SESC Pulsar – RJ
13/09/25 – SESC Niterói – SESC Pulsar – RJ
04/11/25 – SESC Copacabana – SESC Pulsar – RJ
07/11/25 – SESC São Gonçalo – SESC Pulsar – RJ
08/11/25 – SESC Madureira – SESC Pulsar – RJ
Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e mais datas e locais a serem anunciados.
Sobre Rico Dalasam
Nascido em Taboão da Serra, Rico Dalasam é poeta, cantor e escritor, reconhecido pela sua escrita potente e música ousada. Com mais de sete anos de carreira, Dalasam lançou projetos como Dolores Dala, Guardião do Alívio (2021), Fim das Tentativas (2022) e Escuro Brilhante (2023), consolidando-se como um dos nomes mais importantes do rap no Brasil. Além de sua trajetória musical, Dalasam também se aventurou no universo literário com o podcast Último Dia no Orfanato Tia Guga, baseado em sua experiência de vida.

