Coin finaliza a ”Uncanny Valley Tour” em Orlando
Coin encerrou a “Uncanny Valley Tour” nos Estados Unidos em Orlando, na última sexta-feira (07).
Com um telão enorme que cercava o palco e relevos montando um jardim cheio de flores e uma joaninha gigante, a banda inicia o show com “Learning”. A apresentação segue com uma setlist muito bem escolhida, misturando musicas de todos álbuns da banda.
Conforme o show vai passando, o telão vai mudando, com frases, desenhos, trazendo uma imersão super divertida a cada música.
Chase Lawrence, vocalista, faz questão de demonstrar carinho pelo estado em vários momentos do show. Ele diz que é o lugar perfeito para se apresentar e fala como deve ser legal morar na Flórida.
A faixa “Let It All Out (10:05)” é tocada exatamente as 10:05 da noite, em todos os shows. Nesse momento eles dedicam a música à Haley, uma fã da banda que faleceu no começo do ano.
O show se encerra com “Crash My Car” e o Hard Rock Orlando é tomado por uma chuva de confetes brancos. Um momento único na turnê, já que os shows não contavam com os confetes nas demais noites.
A experiência de estar em um show de Coin é única e fica difícil colocar em palavras. O show de encerramento foi especial do começo ao fim. E segundo os próprios, o melhor da turnê inteira.
Fotos: Gabriele Montresol