Sendo uma das performances mais aguardadas do festival, Jão fez história no último dia de The Town, levando uma multidão para o palco The One.
Esse foi apenas a primeira apresentação da “SUPER Turnê”, que tem seu primeiro show marcado para 20 de janeiro, no Allianz Parque, em São Paulo e já deu um gostinho especial do que espera os fãs para os próximos shows, com canções do novo álbum e também hits estrondosos do cantor, como “Idiota” e “Imaturo”.
Na estrutura, Jão realmente nunca decepciona. Depois de levar um navio para a turnê Pirata, agora ele contracena junto com um dragão no palco, que representa o elemento do fogo, representante do álbum “SUPER”. Os fãs que acompanharam a montagem da cenografia se surpreenderam com o tamanho do elemento, que possui cerca de 10 metros de altura, além de refletir luzes que mudam a cada música da setlist.
No momento mais emocional do show, Jão canta a música “Maria”, onde ele cita que originalmente, a mesma nem estava na setlist. Em determinado momento, no verso “eu não sinto nada”, a mão do cantor começa a pegar fogo enquanto ele toca piano, para fortalecer a metáfora de que ele não sente a dor, pegando todos os presentes de surpresa.
Depois de arrancar gritos e lágrimas do público, o cantor escolheu o single “Me Lambe” para finalizar a performance de uma hora, após ser muito ovacionado e aplaudido. Com apenas uma hora, Jão provou sua força e a potência de seus sonhos, que estão sendo constantemente esgotados por todo o Brasil.
A “SUPER Turnê” começa no dia 20 de janeiro e passará ainda por Curitiba, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Florianópolis, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Belém e Manaus.
Fotos: Carol Marins
Um comentário
Que matéria incrível!!!
Jão é um artista incrível, que vem construindo uma carreira linda, e essa matéria transmitiu muito bem a sensação maginifica de acompanhar o início da nova era do jão.