Anúncios

Venda de ingressos para o Planeta Atlântida 2024 abrem nesta segunda (06)

Hoje, 6 de novembro, a partir das 10h, se inicia a venda de ingressos do Planeta Atlântida 2024, que ocorre nos dias 2 e 3 de fevereiro, na Saba, em Atlântida.

O Planeta Atlântida é o maior festival de música do sul do país e ocorre desde 1996, na praia de Atlântida. Mais de 1,4 mil atrações nacionais e internacionais, de diferentes estilos, já passaram pelos palcos do evento, levando aos planetários mais de 800 horas de música. O festival é o evento mais aguardado do verão gaúcho e já reuniu mais de 2,2 milhões planetários em suas 26 edições.   

Os pontos de venda exclusivos são o site do Planeta Atlântida e as Lojas Renner da Av. Otávio Rocha, 184, e do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. Ingressos custam a partir de R$ 260 com possibilidade de parcelamento em 6x sem juros – clientes Banrisul poderão parcelar em até 10x no site.  

As modalidades disponíveis serão inteira, meia-entrada e solidário para setores arena e camarote. Os planetários maiores de 18 anos poderão adquirir ingressos para o Planeta Premium no site e na Renner do Iguatemi. Em localização privilegiada, o espaço terá curadoria do Destemperados, com experiência gastronômica de open bar e open food preparada por chef renomado. Quem estiver no setor ainda terá acesso a uma área especial para assistir aos shows do Palco Planeta.  

Os que optarem pela modalidade Ingresso Solidário, além de garantir seu lugar no festival com 40% de desconto, contribuem com instituições selecionadas pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS). A doação é feita de forma automática e não é necessário levar nenhum item nos dias do evento.  

A 27ª edição do festival é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Group e tem patrocínio de Renner, Ulbra, Banrisul e Coke Studio. 

Acompanhe os canais oficiais do festival:  

Site: https://www.planetaatlantida.com.br/
Instagram: @planetaatlantida
Tik Tok: @planetaatlantida
Twitter: @planetatlantida

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.