Cobertura

Tove Lo e seu dom artístico fazem jus ao sucesso da Dirt Femme Tour

Na última quarta feira (17), Tove Lo realizou seu segundo show da nova fase da turnê Dirt Femme – que leva o nome de seu mais recente álbum – dessa vez em Orlando, no House Of Blues.

Pela primeira vez se apresentando em Orlando, Slayyyter foi o ato de abertura da noite com muita animação e atitude. Antes do início do show do lado de fora da casa, ela avistou uma fã na fila com uma camiseta sua e foi até a mesma pra tirarem uma foto juntas. Fofa! <3

Tove Lo que recentemente esteve no Brasil e levou a nova turnê com dois shows, voltou à Orlando após sete (!) anos sem vir à cidade. A volta foi nitidamente esperada e com lotação máxima na casa de show Tove abriu o show ao som de “Pineapple Slice” e com a felicidade estampada no rosto ao ver o público que esgotou os ingressos naquela noite.

A apresentação foi tão incrível de se ver, com uma força e conexão entre ela e o público, que até o próprio House of Blues publicou um texto de coração aberto nas redes sociais (algo que nunca foi visto no perfil da casa de show).

“@tovelo, você nos surpreendeu! Seus vocais poderosos, presença hipnotizante no palco e talento inegável nos fizeram dançar, cantar e sentir todas as emoções. Não sabemos agradecer o suficiente por compartilhar seus dons conosco!” — @hoborlando no Instagram. 

Ao cantar “Are U Gonna Tell Her?“, colaboração com o brasileiro ZAAC, era possível escutar grande parte do público cantando partes em português e pulando muito. 

Com 1h30 de duração, três trocas de figurinos e um cenário maravilhoso, o show de Tove Lo com certeza faz jus à casa lotada, uma vez que a cantora além de animada e super grata com o público, faz um ótimo trabalho com o público.

Desde as músicas mais calmas às mais agitadas, a artista faz o show com uma setlist misturando todos os álbuns, por mais que se concentre no último, que dá o nome à turnê. “I Like You” música que seria lançada dois dias após o show, foi apresentada no último bloco e apesar de ser apenas a segunda performance da faixa ao vivo, cantada pela primeira vez no show anterior em Miami, o público já sabia versos e a música teve uma recepção super calorosa.

Fotos por: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.