Cobertura

Sun Room leva sua energia californiana aos palcos em nova turnê

O Sun Room acaba de iniciar sua turnê do novo EP “Outta Their Minds” pelos Estados Unidos.

A banda veio ao Brasil no ano passado como ato de abertura da turnê do Louis Tomlinson, que passou pelo Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, e por São Paulo, no Espaço Unimed.

Na quarta-feira (26), eles chegaram à Flórida pela primeira vez no The Social para tocar a primeira das cinco noites no estado.

O ato de abertura foi um elemento surpreendente da noite. A dupla Hotel Fiction é extremamente cativante, do tipo que você nunca ouviu a música mas te prende a atenção e fazem um aquecimento perfeito pro ato principal.

Durante o set, elas ainda entregaram direto do palco aos fãs algumas camisetas de presente.

Fotos: Gabriele Montresol

O show principal dura apenas uma hora, porém muitas músicas do Sun Room são curtas, então acaba sendo uma setlist extensa que contenta os fãs.

O estilo musical californiano recorda muito a vibe da série Outer Banks. É como se eles tivessem saído direto do programa da Netflix, direto pro palco. E não admira a ninguém quando há a descoberta de que várias músicas deles estão, de verdade, na trilha sonora da série.

Durante o show eles cantam duas músicas não lançadas, sendo uma delas Police On My Back, escrita sobre o vizinho deles chamado Alex que os odiava e até se mudou por conta disso.

Kaden’s Van, música do novo EP e uma das que entra ao final da setlist, é inspirada por uma história que viveram com seu fotógrafo (Kaden), que inclusive os acompanha na turnê e recebe um salve de palmas do público a pedido dos meninos no palco.

Eric, um amigo da banda, não estava presente, mas era claramente alguém por quem eles são gratos. Durante várias pausas do show eles pediam pra que o pessoal gritasse “feliz aniversário!”.

Luke, vocalista, é o que mais conversa com todos durante o show. Na bateria, um microfone com efeitos solta uma voz fina, e o baterista Gibby repete suas falas de modo cômico.

Ashton, um dos guitarristas, é o mais quieto mas decide falar um pouco nessa noite em Orlando. Logo após, Max, baixista, vai ao microfone e brinca contando que é a primeira vez que Ashton fala na turnê.

Em meio à uma energia caótica e muita animação que vem dos artistas e das músicas uptempo, o local pequeno que estava extremamente lotado não fez nenhuma menção ao deixar o local quando a banda saiu do palco pra um suspense.

Logo depois eles voltaram para finalizar a apresentação ao som de Red Dress.

No palco, também avisaram que quem desejasse falar com eles não era para ir embora que iriam atender a todos na área do merchandising.

Esse show é uma escolha mais do que perfeita pra se divertir. Sun Room, um grupo recente nascido durante o período da quarentena, já mostra gratidão pela fanbase que os acompanha e sabe conduzir uma noite leve e distraída para todos.

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.