Cobertura

Mesmo não sendo mais crianças, NX Zero e Simple Plan entregam nostalgia em sideshow do I Wanna Be

Na última sexta-feira o Vibra São Paulo recebeu o sideshow do festival I Wanna Be com shows de NX Zero e Simple Plan. Duas bandas com mais 20 anos de carreira e milhares de fãs unidos com um único propósito: ver sua banda favorita ao vivo. 

NX Zero foram os primeiros a se apresentar e chegou com uma setlist diferente da que pudemos conferir na Cedo ou Tarde Tour. Começando com ‘Além de Mim’, a banda já colocou a casa de show pra tremer na primeira música. 

Di Ferrero comentou como os fãs das duas bandas se deram bem naquela noite e se respeitaram acima de tudo. Durante ‘Cartas pra Você’, Di e Gee Rocha conversaram com Joice, uma fã que dormiu na fila para chegar perto do palco e recebeu a canção dedicada a ela, ao final, a plateia puxou gritos com seu nome. 

O microfone do vocalista estava com algumas problemas durante a apresentação e para não precisar fazer uma pausa a banda deixou a plateia cantar ‘Onde Estiver’, mas recebeu os vacais de Gee durante a música. 

Sempre muito gratos, agradeceram ao Simple Plan e ao festival por mais um dia inesquecível. 

Simple Plan entrou com alguns minutos de atraso, mas que não foram nem notados pelos fãs que estavam eufóricos com a volta dos artistas ao Brasil. Entrando no palco com ‘I’d Do Anything’, a banda mesclou suas músicas mais antigas e algumas de seu novo projeto em um show de uma hora e meia. 

JUMP’ fez todos pularem e recebendo olhares de aprovação dos membros. Com uma estrutura maior central no palco, Phierre Bouvier conseguia observar até o fundo da pista o quão animados os fãs estavam. 

Falando em clássicos, músicas como ‘Welcome To My Life’, ‘Jet Lag’ e ‘Summer Paradise’ não poderiam faltar. Na última mencionada, a banda trouxe todo o clima de praia para o palco, com bolas infláveis gigantes que voavam pela plateia enquanto a banda cantava. 

Antes de cantar o medley com alguns covers, Phierre comentou que o Simple Plan adora festejar no Brasil, e tomar caipirinhas e comer pão de queijo, mas que aquele era um momento de festa, e este foi seguido com músicas como ‘All Star’, ‘Sk8er Boi’, ‘Mr. Brightside’ e o classico nacional, ‘Vira Vira’, do Mamonas Assassinas, que foi tocada pela banda e cantada pelo público. 

Em ‘What’s New Scooby Doo?’ fãs que estavam no palco, entraram fantasiados dos personagens e pularam e dançaram junto a banda. 

I’m Just a Kid’ trouxe uma surpresa, Phierre foi para a bateria e Chuck Comeau, baterista da banda, entrou com uma bandeira e camiseta do Brasil e foi para a frente do palco. Querendo surfar na galera, ele chamou Di Ferrero ao palco para cantar a música e assim a música de finalizou. 

Terminando o show com o maior sucesso de suas carreiras, ‘Perfect’ teve direito a versão acústico e original e muito confete no final. 

O show foi incrível e você podia sentir a admiração de tantos fãs na casa de show. Simple Plan ainda se apresenta em mais 4 datas pelo Brasil com o festival I Wanna Be, ingressos ainda disponíveis em eventim.com.br

Fotos: Mariana Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.