Entrevista,  Matéria

MCND reúne fãs para um ‘esquenta’ antes de show em Belo Horizonte

Grupo da nova geração de kpop, o MCND retornou a Belo Horizonte para a turnê ‘MCND World Adventure 2023’. O show do boygroup formado por Castle J, Bic, Win, Huijun e Minjae acontece neste domingo, dia 28 de maio, no grande teatro do Minascentro, na capital mineira. 

Com brincadeiras, sorteio de fotos e uma sessão de perguntas e respostas, 100 GEMs — nome do fandom do grupo,  puderam passar um momento mais próximo com os ídolos que se reuniram no Cineart do Minas Shopping. A  imprensa local também foi convidada para participar do evento, podendo fazer perguntas para o boygroup sobre sua segunda estadia no Brasil. 

Durante a coletiva de imprensa, o We In The Crowd teve a chance de realizar uma pergunta para o boygroup, que foi extremamente atencioso em suas respostas.  

WITC: Acredito que muitas coisas mudaram desde que debutaram em 2020. Qual o maior aprendizado que tiveram nesses últimos 3 anos de carreira?

Win: Estou pensando. Disse Win antes de continuar. Considero essa trajetória como se fosse uma maratona, acho que não importa a distância que estamos andando, mas sim a direção. Então, acho que qualquer seja a forma que você esteja caminhando, caso esteja na direção certa, vocês (os fãs) podem alcançar o que desejam. Explicou. E, pessoalmente, gostaria de ouvir a resposta de todos. 


Huijun: No início do debut, eu ficava muito ansioso para me apresentar. Acho que meu crescimento pode ser notado quando percebo que não estou mais nervoso em subir ao palco, eu penso, na verdade, em como consigo me divertir mais com os fãs e como consigo mostrar esse lado mais bonito do grupo.

Fotos: Julia Henriques

Minjae: Depois de debutar nós fomos em programas de música, apresentação de música, vimos milhares de vídeos… Nós percebemos que também tínhamos muitas coisas para aprender com  os outros artistas. Contou Minjae. Através disso eu consegui crescer também, mas também percebi que a torcida dos Gems começou a despertar sentimentos em mim. O idol sorriu com os aplausos dos fãs. Obrigado


Bic: Durante os três anos que passaram eu não me lembro de ter me estressado muito, porque mesmo que aconteça algo ruim eu sempre tento pensar de forma positiva. Afirmou. Assim eu tento aceitar a situação, ou tento superar junto com os demais integrantes. Não sei se já ouviram, mas ano passado na Coréia tem uma frase que ficou bastante famosa, o significado basicamente seria: o importante é não desistir. Eu sempre penso nisso para continuar caminhando.

Foto: Julia Henriques

Bic: Mesmo que o resultado seja bom ou ruim, tento pensar que dei meu máximo para chegar nesse resultado, o que faz com que eu não me arrependa. Enfim, o importante é não desistir, esse foi o aprendizado que tive nos últimos três anos. Obrigado!

Castle J: No início da carreira eu pensava muito no que as outras pessoas pensavam e falavam, sejam elas fãs ou haters e até mesmo a empresa. Hoje em dia eu já penso que não, eu sou o melhor, o MCND é o melhor. Nós conseguimos nos focar nisso para continuar a carreira, o que nós decidirmos como um grupo está certo para mim. 

Fotos: Julia Henriques

Após a coletiva de imprensa, o MCND também provou comidas brasileiras. As favoritas do grupo foram a Coxinha, o Pão de Queijo e a Bomba de Chocolate com Doce de Leite – comida tradicional mineira. Os integrantes até mesmo pediram para a equipe presente guardar o que não tinham terminado de comer para que, mais tarde, pudessem terminar. 

Os ingressos para o show da MCND: World Adventure 2023 ainda estão disponíveis para compra no site da Sympla, com valores entre R$75 e R$500, além de entradas antecipadas e Meet & Greet com o grupo. 

Confira a galeria completa com fotos dos integrantes durante a coletiva de imprensa abaixo: 

Fotos: Julia Henriques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.