Cobertura

McFly relembra o poder de tocar no Brasil em primeira apresentação em São Paulo

Após dois anos, McFly retornou a São Paulo com a Power to Play Tour, novo projeto da banda.

A espera dos fãs era gigante! Com toda a atenção que os membros tiveram em sua última visita ao país, todos ficaram com grandes expectativas desta nova apresentação e pudemos ver isso na porta do hotel lotada e da fila que começou no dia anterior ao show.

A estrutura do palco traz uma brincadeira antes da banda entrar no palco, com “YMCA” na playlist e as letras sendo formadas no led colorido, que colore e diverte o palco durante todo o show.

Iniciar o show com “Where Did All The Guitars Go” foi uma ótima escolha, já que apresenta para o público qual rumo a apresentação vai seguir e, com grande presença dos instrumentos, eles se mostram verdadeiros rockstars.

A setlist mais focada no novo projeto da banda foi mesclada com grandes hits da carreira e fez o Espaço Unimed vibrar de emoção em músicas como “All About You”, “Too Close For Comfort”, entre outras.

Danny e Dougie usaram seu melhor português para falar algumas palavras para o público, recebendo gritos histéricos de volta.

A participação da Fresno para cantar “Broken By You” foi muito especial, já que os mesmo disseram que já viraram amigos e pareceram se divertir no palco juntos.

Durante “Red”, Danny desce do palco e vai cantar na grade junto aos fãs e faz eles pularem o mais alto possível. Após o encore, Harry aparece sem camisa e recebe gritos da plateia.

Todo o contexto do show é muito bem montado, o McFly mostra que o talento não foi perdido ao longo dos anos, sendo ainda mais aprimorado. O amor dos fãs e dos cantores é simultâneo e deixa tudo mais bonito de se assistir.

Fotos: Mariana Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.