Cobertura

LANY traz público para atmosfera de sua turnê em São Paulo

Depois de dois anos desde sua última visita, a ‘A Beautiful Blur: World Tour’ marcou a volta do LANY aos palcos brasileiros. A dupla norte-americana retorna para dois shows no país, e mais cinco apresentações na América Latina. 

Na última terça-feira (8), São Paulo se tornou a primeira cidade da segunda parte da turnê a passar por uma linda névoa. Com estrutura de palco reduzida , a dupla trouxe uma passarela que se estendia até a pista, algo incomum para a Audio Club, e houve um esforço extra na ambientação pré-show. Ao som de músicas lo-fi,  fumaça branca, simulando uma névoa, tomou conta da casa e colocou todos no clima perfeito para uma noite inesquecível antes mesmo que o LANY subisse ao palco.

O show começa com you!, do álbum Mama’s Boy, a música perfeita para animar o público e segue com a sequência animada de ex i never had, up to me e it even rains in LA, uma favorita do público que dá tom ao resto da noite.

As surpresas aos fãs começaram com as novas alterações na setlist feitas pela banda. Pela primeira vez em 2024, a dupla tocou a canção dna ao vivo e i quit drinking ganhou uma performance com banda completa, algo nunca feito antes.

Paul Klein, o encantador frontman do duo, não deixou de expressar sua felicidade em retornar ao Brasil e deixou claro sua paixão pelo país, dizendo inúmeros “eu te amo” para o público  e chegando até mesmo a declarar que gostaria que todos os lugares fossem como o Brasil. Acho que isso já é motivo para prendê-los aqui para sempre, não é?

Na performance de Love At First Fight, a plateia foi surpreendida com diversas bolas de praia coloridas e Klein se divertiu brincando com o público. Durante dancing in the kitchen, o cantor pegou uma bandeira do brasil entregue pelos fãs e prometeu que se a plateia fosse alta o suficiente, tocariam uma canção antiga chamada Good Girls.

E é claro que aconteceu! Os fãs entregaram tudo de si e ainda teve uma sortuda que subiu ao palco para dançar com Paul durante a música.

As interações com os fãs não pararam por aí, durante todo o show Klein aceitou presentes, interagiu com a plateia, gravou vídeos em celulares entregues a ele e usou a câmera instantânea de um fã para fotografar a plateia e claro, tirar uma selfie com o público.

Fazendo uma mistura entre todos os álbuns, a setlist do LANY é de encantar qualquer um que esteja presente, trazendo o mix perfeito entre o som novo da dupla e a nostalgia de seus trabalhos anteriores. Em destaque, temos a sequência envolvendo Out Of My League, Cowboy in LA e o mashup de Super Far com Mean It, feat com Lauv, que transportam a plateia pelas diferentes fases da carreira dos americanos.

Chegando ao fim, pudemos presenciar uma linda performance de Malibu Nights no teclado, com direito a luzes de lanterna e o coro da plateia emocionando a todos.

O encore levou a energia na Audio para outro nível e o LANY pode finalizar sua primeira noite no Brasil com estilo. ILYSB transformou o lugar em uma pista de dança e a música final, XXL, pode ser considerada o momento mais esperado do show. Durante seus últimos minutos no palco, Paul Klein acabou se jogando na platéia no famoso crowd surfing e terminou o show cantando ao ladinho dos fãs!

A terceira visita do LANY a São Paulo foi memorável e estará marcada para sempre como um dos melhores shows que já passaram pela Audio e pela capital paulista. O que resta para os paulistanos é sentir inveja dos cariocas que poderão presenciar a turnê no dia 9 e pedir: LANY volta!

Fotos: Mariana Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.