Cobertura

Jessie Murph se apresenta pela primeira vez em Orlando

Com apenas 19 anos e uma voz marcante, a americana Jessie Muph entregou à Orlando uma noite marcante com a turnê “Cowboys and Angels”.

Nativo de Chicago, o cantor Henry Verus agitou o público como ato de abertura. Sua energia e voz marcante deixaram a multidão encantada pronto para a atração principal da noite.

Com a casa lotada, Jessie já era aclamada mesmo antes de subir ao palco. Fãs fascinados por ela e sua música começaram a fila cedo naquele dia e entregaram um dos shows mais energéticos que o The Beacham já recebeu.

“Cowboys and Angels”, “About You” e “While You’re at It” deram início a noite que ganhou uma setlist com 25 músicas, entre elas duas inéditas e também três covers de artistas que Jessie se inspira.

A cantora tem uma presença de palco única e especial. Durante a canção “Wild Ones” que é em colaboração com Jelly Roll, Jessie se apresentou no meio do público fazendo esse ser o momento mais especial.

“Upgrade”, primeira música que a americana lançou, encerra a noite deixando o público de Orlando ansioso para outra volta dela.

Jessie que começou a criar e gravar suas músicas em seu próprio quarto, agora mostra estar totalmente pronta para levar essas criações íntimas de quarto ao palco e levar milhares de pessoas mergulharem na sua história.

Galeria completa do show abaixo. Para vídeos confira nosso instagram.

JESSIE MURPH

HENRY VERUS

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.