Anúncios

IZA, Tasha e Tracie e Hodari são confirmados na GPWeek

Depois de anunciar mais um dia em sua edição de 2023 – que agora irá acontecer nos dias 4 e 5 de novembro no Allianz Parque (São Paulo) – a GPWeek revelou mais três grandes atrações para compor seu line-up. 

Hodari – cantor, multi-instrumentista e compositor brasiliense – se junta aos artistas que vão se apresentar na abertura do GPWeek, no dia 4 de novembro. Ele vai dividir o line-up com as atrações já confirmadas Swedish House Mafia, Halsey, Machine Gun Kelly e Jaden Hossler (JXDN).

Já no dia 5 de novembro, o GPWeek ganha o reforço da cantora IZA e das rappers paulistanas Tasha e Tracie.  Nomes como Kendrick Lamar, Thundercat e SOFI TUKKER também sobem ao palco nesta data.

A GPWeek antecede a etapa do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, em São Paulo, e tem o objetivo de celebrar os diversos sons e trilhas em uma das semanas mais importantes do calendário esportivo e cultural do país. Os ingressos para os dois dias de festival já estão à venda na Eventim e na bilheteria oficial.

SERVIÇO:

GPWeek em São Paulo
Data: 04 e 05 de novembro
Local: Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP)
Venda online: www.eventim.com.br/gpweek-2

Bilheteria oficial: Allianz Parque – Bilheteria A (Rua Palestra Itália, 200 – Água Branca -São Paulo – SP)
Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h – Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.

Classificação etária: 16 anos. Crianças e adolescentes de 05 a 15 anos de idade podem entrar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.