Cobertura,  Resenha

Harry Styles: 3 noites inesquecíveis em São Paulo

São Paulo foi responsável por abrir e encerrar a rota de Harry Styles no país. Cada um com seu toque especial: a emoção do primeiro show, a comemoração do aniversário do álbum Fine Line e o último show da turnê.

No dia 06 de dezembro foi dada a largada da Love On Tour no Brasil. Durante a manhã, mesmo com chuva, a fila apenas do setor Premium já atravessava o sexto quarteirão com calçadas lotadas de fãs ansiosos com roupas coloridas e brilhantes dedicadas ao show, prontos para mais 12 horas de espera. O primeiro show no Allianz Parque seguiu com muita chuva forte, mas nada que desanimasse Harry e sua banda.

Após fazer shows no Rio de Janeiro e em Curitiba, o cantor retornou para mais duas noites em São Paulo.

“São os últimos shows dessa turnê! Essas últimas duas noites vão ser uma celebração! (…) Eu quero que hoje vocês se divirtam e se sintam livres para ser quem vocês sempre quiseram ser!”

– Harry Styles para o público em sua penúltima noite no Brasil.

No dia 13, penúltima noite, o ar que enchia o estádio tinha uma sensação diferente: a data marcava o terceiro aniversário do álbum Fine Line, e assim, além de esperar um show especial, a esperança era que a música que intitula o álbum fosse adicionada à setlist. Além da animação quando fãs perceberam o aviso de gravação do show.

A cada vez que Harry fazia suas pausas pra interagir com o público era claro o seu esforço em aprender palavras em português. “Boa noite, brazucas!”, “Estava com saudades” e “raba” foram algumas das falas que levaram todos à loucura. A música Late Night Talking ganhou uma intro instrumental de Baile de Favela antes dele seguir o espetáculo com maestria.

A animação foi tanta ao dançar e cantar com o público que a calça do seu figurino acabou rasgando. Ele pegou a bandeira de uma fã e amarrou na cintura, seguindo pras músicas finais.

Quando o show já estava pra ser dado como encerrado, o sonho dos fãs presentes se realizou e Harry pegou seu violão para encerrar a noite com uma performance especial de Fine Line. Ele falou sobre como o álbum mudou sua vida e durante a música sua banda se emocionou junto. Nyoh, que fica no piano e vocais, não segurou o choro.

No dia seguinte, dia 14, a sensação de despedida era como um abraço já cheio de saudades. Harry reaparece mais brincalhão do que nunca. Voltando com “raba”, tentando puxar coro de A Alegria de Ivete Sangalo e rindo ao contar que o ensinaram a pronúncia correta de “pão de queijo”, pra que não pronunciasse mais como “pau de queijo”.

Assim como em todos os shows, o público gritava e ansiava por Medicine, uma faixa não lançada do cantor que ele costumava cantar na sua primeira turnê. Apesar de muito pedida, ninguém esperava que esse pedido fosse ser concedido quase ao final do show.

Em meio a muitos gritos Harry Styles avisa que ano que vem estará de volta em turnê e diz em um tom mais baixo “Vejo vocês muito em breve”. Com isso já deixamos avisado: guardem dinheiro!

Mais uma vez agradecemos à Rebeca Paulino pela contribuição com as fotos direto do público. Pra conferir mais fotos de outros shows da Rebeca clique aqui.

Noite 1 São Paulo – 06.12

Noite 2 São Paulo – 13.12

Fotos: Rebeca Paulino

Noite 3 São Paulo – 14.12

Fotos: Amanda Spíndola

Confira mais posts da turnê:

Harry Styles traz a colorida e brilhante Love On Tour ao Rio de Janeiro

Chuva, ‘obrigados’ e pão de queijo: Harry Styles realiza o terceiro show de sua turnê brasileira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.