Cobertura

GAYLE mostra todo seu talento em estréia de turnê

Tampa recebeu a primeira data da turnê “scared but trying” da americana GAYLE na última terça-feira (17).

Criada em Londres, Dylan foi a responsável pelo show de abertura da noite. Pela segunda vez tocando na cidade, a cantora mostrou mais uma vez ser uma verdadeira estrela do rock. “Rebel Child”, novo lançamento ganha destaque em seu set. A canção é extremamente boa. Com os vocais e solos instrumentais, Dylan e sua banda atingem um nível novo durante a performance. Se você ainda não a conhece, Dylan é uma artista totalmente recomendável.

Foto: Gabriele Montresol

Uma intro com ar sombrio começa ecoar o Crowdbar e pouco depois GAYLE sobe ao palco ao som de “indieedgycool”.

Com apenas 19 anos, GAYLE prova ser uma artista completa e experiente no palco. Sua voz é extremamente afinada e ela também toca guitarra e teclado durante sua apresentação.

A noite ganhou uma setlist com 20 músicas, sendo 4 delas covers de artistas que a cantora admira.

Além de tudo, a cantora tinha uma ótima química com a multidão. Em algum momento do show ela escolheu uma pessoa para desenhar na jaqueta dela, ela diz que vai fazer isso em todo o show e quando a turnê terminar ela vai colocar em um quadro em seu quarto.

O hit mundial “abcdefu” encerra a noite e o local é tomado pelos gritos da multidão cantando, podia-se ver até pessoas que estavam passando pelo lado de fora dando uma espiadinha na casa de show.

GAYLE é extremamente talentosa e mostra que tem um futuro brilhante pela frente. Se você tiver a oportunidade de estar em um show dela, vá pois terá uma noite extremamente divertida.

Clique aqui para assistir em nosso Instagram todos os vídeos do show. Confira abaixo as galerias completas de ambas artistas.

GAYLE

DYLAN

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.