Anúncios

Festival Turá em Porto Alegre revela line-up por dia de evento 

Após anunciar o line-up para a sua estreia em Porto Alegre, o festival Turá revela os dias em que cada atração se apresentará no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, também conhecido como Parque Harmonia. No dia 18 de novembrosábado, o evento receberá shows de EmicidaFresno convida PittyAlceu ValençaPapas da LínguaJup do Bairro e Bloco Império da Lã. Já no dia 19 de novembrodomingo, será a vez de Caetano VelosoBaco Exu do BluesDuda BeatMarina SenaFrancisco, el Hombre e Bloco da Laje subirem ao palco.

Os ingressos avulsos, para cada um dos dias de evento, já estão à venda. Ainda é possível adquirir também os passaportes que dão acesso a ambas as datas do festival. Os tickets estão disponíveis no site www.festivaltura.com.br/poa (com taxa de conveniência) e na PUC Store (Av. Ipiranga, 6681), bilheteria oficial onde não é cobrada taxa de conveniência, com funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 18h. 

Além dos bilhetes no valor inteiro e de meia-entrada, é possível comprar o ingresso solidário, parceria do festival Turá com o Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul que oferece 40% de desconto para quem doar, na entrada do evento, 1kg de alimento não perecível para a compra do ingresso avulso e 2kg de alimentos não perecíveis para a compra do ingresso passaporte. Os tickets têm preços a partir de R$ 180 (meia-entrada, primeiro lote, para um dos dias de evento) e podem ser parcelados em até 3x sem juros.

Clientes do Banco do Brasil ainda podem aproveitar outros benefícios: portadores dos cartões Ourocard têm 20% de desconto no preço dos bilhetes avulsos ou de passaporte, nas modalidades inteira e meia-entrada, podendo adquirir até quatro entradas por CPF, e ainda parcelar o valor em até 4x sem juros (o desconto não é cumulativo com o ingresso solidário).

Além da música, o festival reunirá outras manifestações que colaboram para a construção da identidade do país, como a gastronomia, em um ambiente de celebração, convívio e afeto. Como o manifesto do projeto adianta, serão dois dias com muita abertura, cultura, mistura e releitura – os quatro pilares que definem o Turá.

Na capital gaúcha, o projeto tem realização da T4F em parceria com a Maia Entretenimento, apresentação da Hering, o Banco do Brasil como meio de pagamento oficial, a Corona como cerveja oficial, o patrocínio da Chevrolet e o apoio de Colgate Plax e Mike’s.

SERVIÇO
Festival Turá Porto Alegre
Dias 18 e 19 de novembro de 2023, sábado e domingo, das 13h às 23h
Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Parque Harmonia)
Av. Loureiro da Silva, 255 – Praia de Belas – Porto Alegre/RS

Atrações confirmadas para sábado, 18 de novembro
Emicida
Fresno convida Pitty
Alceu Valença
Papas da Língua
Jup do Bairro
Bloco Império da Lã

Atrações confirmadas para domingo, 19 de novembro
Caetano Veloso
Baco Exu do Blues
Duda Beat
Marina Sena
Francisco, el Hombre
Bloco da Laje

VENDA GERAL DE INGRESSOS POR DIA
A partir das 12h do dia 5 de julho
Ingressos avulsos, por dia de evento, a partir de R$ 180,00 (meia-entrada, no primeiro lote)

Pontos de venda
Online (com taxa de conveniência): www.festivaltura.com.br/poa    
Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência): PUC Store – Av. Ipiranga, 6681, Prédio 15 da PUCRS, térreo –  Partenon. Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 18h. 

Mais informações no site www.festivaltura.com.br e no Instagram @festivaltura.poa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.