Anúncios

Fat Family anuncia em São Paulo três shows para turnê em celebração aos 25 anos de carreira

Foto: Murilo Amancio

Fenômeno dos anos 90 e 2000 e, na época, formado pelos oito irmãos Celinha, Celinho, Deise, Kátia, Sidney, Simone, Sueli e Suzete, o Fat Family conquistou o público com suas vozes potentes, gingado e um toque de referências ao gospel norte-americano. Agora, um ano após anunciar a nova formação — com Suzete, Katia e Simone —, o trio de irmãs tem a missão de atravessar o país em celebração aos 25 anos de trajetória da banda. Nos dias 10, 11 12 de novembro, o grupo sobe ao palco do Itaú Cultural, em São Paulo. Os ingressos são gratuitos e estarão disponíveis para retirada a partir do dia 1º de novembro (acesse aqui).

Com a premissa de celebrar a história do Fat Family, sua contribuição ao R&B e ao pop brasileiro, a nova turnê faz ode à música, à família e à energia contagiante da banda que conquistou o público — do norte ao sul do país — por meio de canções como “Fim de Tarde”, “Jeito Sexy” e “Eu Não Vou”. “Estamos preparando um show repleto de hits da nossa carreira! Apesar de termos rodado grande parte do Brasil e também muitos países no exterior, queremos nos reencontrar com quem sempre nos acompanhou, mas também com as novas gerações. Esta celebração é pra gente e pra todo mundo, pra toda família!”, conta Simone. 

A distribuição e produção dos shows é realizada pela agência Let’s Gig e a carreira do grupo Fat Family é gerenciada pela Listo Music.

Serviço:
Fat Family @ Itaú Cultural
Data: 10, 11 e 12 de novembro
Horário: Sexta e sábado às 20h; domingo às 19h
Local: Itaú Cultural 
Endereço:  Avenida Paulista, 149, próximo à estação Brigadeiro do metrô
Ingressos: A partir do dia 1º de novembro no site do Itaú Cultural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.