Anúncios

Evanescence transfere show de São Paulo para o Allianz Parque

Na semana passada, o Evanescence abriu a venda de ingressos para a data extra em Belo Horizonte (dia 26 de outubro, no Arena Hall) e para o show em São Paulo, marcado para o dia 21 de outubro. Porém, a intensa busca por ingressos fez com que a passagem da banda americana pela capital paulista precisasse de um local maior e uma alteração no calendário de futebol possibilitou transferir a apresentação para o Allianz Parque (a data do show permanece a mesma). 

Desta forma, haverá mais possibilidades e setores para os fãs que anseiam por acompanhar a passagem da banda vencedora de 2 Grammys por São Paulo. Os ingressos estão disponíveis na Eventim. 

Realizada pela 30e, a turnê do Evanescence no país tem ainda as seguintes datas esgotadas: 19 de outubro em Curitiba (Live); dia 23 de outubro no Rio de Janeiro (Qualistage); dia 25 de outubro em Belo Horizonte (Arena Hall); e dia 28 de outubro em Recife (Classic Hall). A banda brasileira Ego Kill Talent será responsável pelo show de abertura em todas as datas.

Evanescence prepara para o público brasileiro um setlist com músicas de diferentes momentos da carreira, incluindo faixas do último álbum de estúdio do grupo, intitulado The Bitter Truth (2021). 

SERVIÇO:

EVANESCENCE EM SÃO PAULO
Data: 21 de outubro
Local: Allianz Parque
Classificação Etária: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou do responsável legal. Não é permitida a entrada de menores de 0 a 5 anos.
Vendas online: www.eventim.com.br/evanescence 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.