Entrevista

Entrevista: Joalin, ex Now-United, declara seu amor aos fãs brasileiros e conta sobre projetos futuros

Se você acompanha os posts de lançamentos do mês do We In The Crowd, você com certeza já ouviu falar de Joalin!

Ela começou sua carreira representando a Finlândia no famoso grupo Now United em 2017. Em 2022, lançou seu primeiro EP I’m The One em que mesclava inglês e espanhol, causando uma certa curiosidade ao novo público que queria saber de uma vez por todas quem era Joalin.

Finlandesa que passou grande parte da sua vida no México, ela conta em entrevista para o We In The Crowd tudo sobre sua fase solo que iniciou há dois anos e já acumula mais de 200 mil ouvintes mensais somente no Spotify. Recentemente, lançou seu documentário “Who is Joalin?” para sanar todas as dúvidas de seus novos ouvintes e contar um pouco de sua vida tão interessante que acumula um mix de grandes acontecimentos. 

Agora, com seu mais novo single “Bikini”, promissor para as Joalin girlies que amam usar um biquíni e aproveitar os dias de sol, a cantora revela sua parte ainda mais festeira, que vive cada momento intensamente. Ela que já visitou o Brasil diversas vezes, conta pra gente do fundo do coração como se sente em relação aos seus fãs brasileiros.

“Eu acho que eles (os brasileiros) deveriam ensinar o mundo inteiro como ser fãs.”

Joalin fala em entrevista para o WITC

Descubra a declaração completa da cantora e tudo sobre seus projetos futuros na entrevista abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.