Cobertura

Em um local de muita representatividade, Batekoo realizou mais uma edição de seu festival em São Paulo

Foto: I Hate Flash (@ihateflash)

Rolou em São Paulo no dia 07 de outubro mais uma edição do Festival Batekoo, com um lineup cheio de artistas atuais e alguns nostálgicos para o público. O evento aconteceu no Memorial da América Latina, e já começou com sets de alguns DJs agitando o público até o início dos shows.

O line contava com nomes como Liniker, Grupo Revelação, Tasha & Tracie + Kyan + Gregory + MU540, Gaby Amarantos, Sampa Crew entre outros artistas. O festival foi tomado pela chuva, mas isso não foi um problema para o público que se manteve com o ânimo lá em cima junto aos cantores.

O evento também contou com diversas ativações de marcas patrocinadoras, que levaram o público a se divertir nos intervalos dos shows, ganhando brindes, e conhecendo novidades das empresas durante todo o festival.

Gaby Amarantos foi a primeira apresentação oficial do dia e trouxe toda sua representatividade ao palco, apresentando seu último trabalho “Tecnoshow” e mostrou ao público também alguns remix que irão ser lançados no final do ano também.

Grupo Revelação entrou com aquele pagode no finalzinho da tarde, trazendo seus maiores sucessos e alegrando o público com um suas músicas mais conhecidas.

Tasha & Tracie convidaram Kyan, Gregory e MU540 para sua apresentação e entregaram um show incrível de muita presença de palco. As gêmeas quebraram tudo, cantando e sempre interagindo muito com o público. MU540 animou toda a galera e Kyan e Gregory fecharam o show com estilo.

Sampa Crew cantou seus sucessos já pela noite, levando o público para aquele sentimento de nostalgia com suas melhores músicas em seu repertório.

A headline Liniker entrou no palco e com sua entrada a chuva parou Visivelmente emocionada, a cantora falou que é uma frequentadora da festa a muito tempo e estar cantando no palco foi muito especial para ela. Suas músicas embalaram o final da noite para os apaixonados e os com corações quebrados, trazendo muita presença de palco e visuais impecáveis.

O festival Batekoo é sobre representatividade, um lugar sem julgamentos para você ser quem você quiser, mas sempre sabendo seu espaço e respeitando o local do outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.