Cobertura

Ed Sheeran mostra o motivo de ser um dos artistas mais ouvidos no mundo na Mathematics Tour

Com uma audiência de 70 mil pessoas, Ed Sheeran passou por Tampa com um show mágico da “Mathematics Tour” no último sábado (20).

Mesmo com muita chuva, Dylan fez o primeiro show da noite. Mostrando ser uma verdadeira rockstar, a britânica apresentou suas músicas e um cover de “Paradise City” da banda Guns N’ Roses em seu set de 30 minutos.

Fotos: Gabriele Montresol

Khalid trouxe sua energia e carisma inigualável para o segundo set da noite. O cantor apresentou seus maiores sucessos levando todos a cantarem as letras com ele. Ao final do seu show ele fez questão de falar com fãs presentes na plateia e agradecer por estarem lá.

Fotos: Gabriele Montresol

Com um palco 360 graus, Ed Sheeran mostrou o motivo de ser um dos cantores mais escutados ao redor do globo. Sua presença, um violão e um pedal de loop foram suficiente para conquistar o estádio Raymond James. Com uma setlist com 25 músicas, apresentou seus hits e também músicas do seu mais recente álbum de estúdio, “Subtract”.

Ed trouxe Khalid novamente ao palco para apresentarem “Beautiful People” juntos, uma violinista na performance de “Galway Girl” e ainda dedicou “Perfect” para um casal da plateia que vai se casar em julho. Embaixo de chuva, o cantor impressionou todo o público com sua capacidade vocal e talento. Um verdadeiro artista! Estamos esperando esse espetáculo no Brasil em breve *dedos cruzados*.

Abaixo você pode conferir umas fotos em HQ do show e também vídeos no nosso Instagram aqui.

Fotos: Gabriele Montresol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.